Siga o @canaltech no instagram

Novo trailer de Gears of War 4 sugere morte de Marcus Phoenix

Por Redação | 19 de Setembro de 2016 às 14h00
Divulgação

O fãs de uma das maiores franquias do Xbox 360 estão contando os dias para o lançamento de Gears of War 4, novo capítulo na saga do soldado Marcus Phoenix na defesa do planeta Sera contra invasões alienígenas. Para aumentar ainda mais a expectativa, a Microsoft Studios divulgou nesta segunda (19) um novo trailer com mais imagens do jogo que chega às lojas em outubro, incluindo uma possível morte para o principal personagem da série até agora.

No vídeo é possível ver mais imagens sobre a nova ameaça a ser enfrentada no jogo, que se passa 25 anos depois dos acontecimentos de Gears of War 3. Marcus Phoenix aparece mais velho e com cabelos grisalhos, passando a responsabilidade - e seu arsenal - para o filho JD Phoenix, que lutará ao lado dos amigos Delmont "Del" Walker e Kait Diaz.

O que pode preocupar alguns fãs da série são algumas cenas que sugerem uma possível morte para Marcus, que aparece sendo atacado por inimigos e estrangulado durante o trailer. Levando em consideração que a série nunca teve problemas em despachar NPCs queridos (né, Dom?) para criar um maior efeito dramático, os fãs tem motivos para ficarem assustados.

Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Assim como em trailers dos outros capítulos da série, a Microsoft continuou o uso de músicas pop para as cenas de ação. Dessa vez, uma versão do clássico "Nothing Else Matters", do Metallica, foi o tema para o vídeo.

Gears of War 4 é o primeiro jogo da série a não contar com o desenvolvimento da Epic Games, que fez a trilogia original assim como o spin-off Gears of War: Judgement. A produção do novo game ficou a cargo da The Coalition.

Exclusivo para Xbox One, mas também com a opção de rodar PCs com Windows 10 dentro da iniciativa Play Anywhere, Gears of War 4 chega às lojas no dia 11 de outubro.

Fonte: YouTube

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.