Novo trailer de Gears of War 4 sugere morte de Marcus Phoenix

Por Redação | 19 de Setembro de 2016 às 14h00
photo_camera Divulgação

O fãs de uma das maiores franquias do Xbox 360 estão contando os dias para o lançamento de Gears of War 4, novo capítulo na saga do soldado Marcus Phoenix na defesa do planeta Sera contra invasões alienígenas. Para aumentar ainda mais a expectativa, a Microsoft Studios divulgou nesta segunda (19) um novo trailer com mais imagens do jogo que chega às lojas em outubro, incluindo uma possível morte para o principal personagem da série até agora.

No vídeo é possível ver mais imagens sobre a nova ameaça a ser enfrentada no jogo, que se passa 25 anos depois dos acontecimentos de Gears of War 3. Marcus Phoenix aparece mais velho e com cabelos grisalhos, passando a responsabilidade - e seu arsenal - para o filho JD Phoenix, que lutará ao lado dos amigos Delmont "Del" Walker e Kait Diaz.

O que pode preocupar alguns fãs da série são algumas cenas que sugerem uma possível morte para Marcus, que aparece sendo atacado por inimigos e estrangulado durante o trailer. Levando em consideração que a série nunca teve problemas em despachar NPCs queridos (né, Dom?) para criar um maior efeito dramático, os fãs tem motivos para ficarem assustados.

Assim como em trailers dos outros capítulos da série, a Microsoft continuou o uso de músicas pop para as cenas de ação. Dessa vez, uma versão do clássico "Nothing Else Matters", do Metallica, foi o tema para o vídeo.

Gears of War 4 é o primeiro jogo da série a não contar com o desenvolvimento da Epic Games, que fez a trilogia original assim como o spin-off Gears of War: Judgement. A produção do novo game ficou a cargo da The Coalition.

Exclusivo para Xbox One, mas também com a opção de rodar PCs com Windows 10 dentro da iniciativa Play Anywhere, Gears of War 4 chega às lojas no dia 11 de outubro.

Via: YouTube