Novo trailer de Death Stranding apresenta Guillermo del Toro e Mads Mikkelsen

Por Redação | 02 de Dezembro de 2016 às 09h43

Death Stranding, a mais nova empreitada do lendário produtor Hideo Kojima, ganhou um novo trailer na noite desta quinta-feira (01) no The Game Awards 2016.

O vídeo segue a pegada do teaser exibido na última E3 e não revela muita coisa sobre o que exatamente trata o jogo. Apesar disso, ele confirma a participação de dois rostos bastante familiares do público: Guillermo del Toro e Mads Mikkelsen.

Considerado um dos grandes nomes quando o assunto são filmes de terror, Del Toro aparece se escondendo de um exército numa cidade devastada pela guerra. A cena é um tanto quanto escabrosa, pois seu personagem está carregando um feto encubado numa espécie de frasco.

Enquanto isso, Mikkelsen, que recentemente apareceu em Doutor Estranho e foi o protagonista da série Hannibal, aparece comandando o que deveriam ser soldados, mas que na verdade parecem uma espécie de entidade maligna e/ou demoníaca. Ninguém ainda sabe qual é a do personagem, mas tudo indica que ele será o vilão do jogo.

Exclusivo para PlayStation 4, Death Stranding é o primeiro jogo da Kojima Productions, produtora fundada por Hideo depois de ele cortar relações com a Konami e deixar para trás a franquia Metal Gear. Antes de ter problemas com a companhia japonesa, ele iniciou os trabalhos de Sillent Hills, um reboot da famosa franquia de jogos de terror, em parceria com Reedus e Del Toro. Com sua saída da Konami, o projeto foi abandonado.

Ainda não há data de lançamento definida para Death Stranding.

Via The Daily Dot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.