Novo teaser de Past Cure traz um pouco dos mistérios e insanidade do game

Por Eduardo Hayashi | 20 de Fevereiro de 2018 às 11h56

A linha entre loucura e a realidade é muito tênue em Past Cure, game desenvolvido pelo estúdio Phantom 8, e isso fica ainda mais em evidência no novo teaser liberado neste último sábado (17), com fragmentos do que podemos esperar do jogo.

Past Cure é um thriller psicológico protagonizado por Ian, um ex-soldado que recebeu poderes psíquicos sobre-humanos após ser submetido a uma série de experimentos, perdendo boa parte de suas lembranças e sanidade no processo.

Para recuperar sua memória e descobrir as verdades obscuras sobre os seus poderes, Ian terá de utilizar poderes de telecinésia, percepção aguçada e até mesmo projetar a sua consciência em experiências extracorpóreas — mas tudo isso a custo de sua própria sanidade.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O game traz elementos de furtividade (stealth), terror, puzzles e mecânicas de games de tiro e ação para garantir momentos de gameplay envolventes e variados. O que mais chama a atenção em Past Cure é sua mecânica baseada na sanidade do protagonista, tornando o game muito mais obscuro e sombrio à medida em que Ian vai mais longe com os seus poderes.

Para empolgar ainda mais os jogadores que estão aguardando ansiosamente pela chegada do game, a desenvolvedora também liberou a música tema do jogo:

Past Cure chega no dia 23 de fevereiro em versões para Xbox One, Playstation 4 e PC (Steam).

Fonte: PowerUP! Gaming

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.