Novo teaser de Life is Strange 2 traz detalhes e um universo mais sombrio

Por Wagner Wakka | 02 de Agosto de 2018 às 16h38

Uma das mais aguardadas continuações deste ano, Life Is Strange 2 ganhou um segundo teaser que, assim como o primeiro, pouco revela sobre a trama. Produzida pela Dontnod, esta sequência carrega um tom mais sombrio em novo vídeo divulgado nesta quinta-feira (2).

O teaser de pouco menos que um minuto mostra a câmera de segurança de um policial local chamado K. Mattews e data de 28 de outubro de 2016, ou seja, três anos após os acontecimentos do primeiro título. Ao chegar em uma casa, o policial avista um rastro de sangue no chão e, com uma voz embargada, avisa: “temos um 10-10 em andamento na avenida Louis, 1452; vou precisar de reforços”.

Tal código se refere a brigas de rua em andamento. Quando o policial sai do carro e tenta acalmar uma suposta vítima com voz feminina, é arremessado por uma onda sobrenatural que não só joga Matthews para longe, como é capaz de capotar a viatura.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Em seguida, apenas por áudio, outro policial chega ao local e solta outro código: 316. Este é referente a “acidente com vítimas fatais”, indicando que alguém (provavelmente Mathews) foi morto no combate.

Ainda, há indicação de que eles estão usando granada e arsenal pesado para conter o problema. O vídeo termina com mais um pedido de ajuda: “Precisamos de reforços, repito, precisamos de reforços”. Na tela, aparecem os dizeres: “Life Is Strange 2 será revelado em 20 de agosto de 2018”.

Agendado para 27 de setembro deste ano, o game ainda é um mistério. Contudo, os próprios desenvolvedores já informaram que esta continuação não vai contar mais a história de Max e Chlöe, mas um universo novo, com personagens inéditas.

Na E3 deste ano, a Dontnod também soltou uma demo introdutória de Life Is Strange 2. Chamada de As Aventuras Iradas de Captain Spirit, a trama apresentou Chris, um garoto criativo que viaja pelo seu próprio universo de aventuras.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.