Publicidade

Novo Mortal Kombat é acidentalmente revelado por ex-dublador do jogo

Por| 16 de Novembro de 2018 às 14h23

Link copiado!

Novo Mortal Kombat é acidentalmente revelado por ex-dublador do jogo
Novo Mortal Kombat é acidentalmente revelado por ex-dublador do jogo

Ainda que não seja uma confirmação oficial, não deixa de ser uma confirmação, certo? O ator e dublador mexicano Eduardo "Lalo" Garza foi ao Twitter para reclamar que a empresa de mídia Pink Noise Studios o desligou da dublagem da próxima edição da franquia de jogos de luta Mortal Kombat (temporariamente chamada de Mortal Kombat XI). O problema é que o jogo nunca havia sido anunciado nem pela publisher Warner Games, nem pelo estúdio NetherRealm, que desenvolve os jogos da série.

Garza, que já emprestou seus talentos a personagens como Lucio (Overwatch) e Kuririn (Dragon Ball), seria o responsável pelas vozes de Reptile e Kung Lao, dois personagens da franquia que, agora sabemos, não estarão mais no próximo jogo, daí a razão do desligamento do ator. “Bom eu finalmente confirmo (sic) que os ‘profissionais’ da @PINKNOISEloc decidiram remover meus personagens de #MortalKombatXI. É triste que uma empresa que ambicionava tanto acaba tomando decisões que afetem a você e aos consumidores. Adeus Kung Lao e Reptile”, disse o dublador em sua publicação no microblog.

Respondentes ao tweet especularam que Garza estivesse se referindo a “Mortal Kombat XL” e que o “L” teria saído em minúsculo. Contudo, na mesma thread, outros usuários apontaram que Mortal Kombat XL já saiu há dois anos e não faria sentido que os personagens referidos fossem retirados do jogo com 100% da dublagem feita.

Continua após a publicidade

Que um novo Mortal Kombat está sendo desenvolvido, não é segredo: atores fazendo captura de movimentos participaram de eventos na Europa, onde confirmaram estarem trabalhando na produção. Contudo, nem a Warner, nem a NetherRealm fizeram qualquer anúncio. Há quem especule que a palavra oficial das empresas venha durante a apresentação do Game Awards 2018, em 6 de dezembro.

Fonte: PSUnited