Publicidade

Novo Megapack PlayStation 4 traz Call of Duty: Modern Warfare e mais 2 jogos

Por| 07 de Outubro de 2019 às 18h00

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
PlayStation 4

Nesta segunda-feira (7), a comunidade gamer se deparou com uma novidade: acontece que a Sony está aproveitando o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare, o décimo-sexto jogo da série, para trazer à tona um novo bundle que vem com Call of Duty: Modern Warfare, God of War, Uncharted The Nathan Drake Collection, um sistema PS4 preto, controles DualShock 4 combinando e um voucher para três meses de PlayStation Plus. A notícia foi veiculada no próprio blog oficial destinado a notícias do console. De acordo com o anúncio, o bundle será lançado em Novembro. O preço ainda não foi anunciado.

Call of Duty: Modern Warfare traz jogadores no papel de operadores Tier 1, com modos single e multiplayer. Por sua vez, Uncharted The Nathan Drake Collection: é descrito como "épico definidor de gênero que revolucionou a aventura focada em história", recriado pela Bluepoint Games com o poder do sistema PS4. Já God of War traz um dos ícones mais reconhecíveis dos games, com Kratos desbravando brutais aventuras nas terras nórdicas.

Nos três meses de PlayStation Plus, que estão inclusos na novidade, os membros ganham benefícios e vantagens que permitem experiências como jogar online, jogos gratuitos, 100 GB de espaço para salvar jogos online e descontos exclusivos em jogos PlayStation e conteúdo. Além de 1 TB de espaço interno, jogadores terão espaço para aproveitar alguns dos melhores jogos que o PlayStation tem a oferecer. Vale lembrar que, a não ser que seja cancelada, uma nova assinatura será automaticamente renovada e a carteira digital deduzida a cada três meses, de acordo com o que foi noticiado pela própria empresa.

Continua após a publicidade

Fonte: PlayStation Blog