Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo Mass Effect ganha pôster misterioso

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Novembro de 2021 às 10h52

Link copiado!

Reprodução/BioWare
Reprodução/BioWare

Durante o N7 Day, celebração da franquia Mass Effect realizada em 7 de novembro, a BioWare compartilhou uma série de informações e novidades sobre a franquia de RPG. Entre os anúncios, foi revelado um pôster inédito do próximo jogo da saga, ainda sem título oficial.

Veja o cartaz abaixo:

Continua após a publicidade

Como é possível ver na imagem, há uma nave pousada próximo a uma cratera. Mais perto da embarcação espacial, vemos quatro tripulantes, com um deles parecendo ser um krogan.

Mais próximo ao buraco no solo do planeta vemos outra figura, mas não dá para perceber se está vivo ou morto e muito menos se é amigo ou inimigo. Vale dizer também que a cratera em si lembra muito as criaturas sintéticas geth.

Outro detalhe interessante do cartaz é a nomenclatura “SFX” na nave estacionada, que pode ser um easter-egg duplo. Primeiro, a fonte das letras é muito parecida com a Normandy SR-1 dos primeiros games. Já o segundo é uma referência ao primeiro Mass Effect, de 2003, cujo codinome do projeto era SFX.

Continua após a publicidade

Dados dos jogadores

Também durante o N7 Day, a BioWare mostrou um infográfico com diversas informações sobre as escolhas de quem jogou Mass Effect: Legendary Edition, a coletânea remasterizada dos três primeiros jogos que está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4.

Um dos aspectos mais curiosos é que 15% dos jogadores não recrutaram o querido turian Garrus Vakarian. Em compensação, para 98% de quem jogou, ele foi o personagem mais leal durante a jornada. Veja todas as estatísticas, em inglês:

Continua após a publicidade

Mass Effect 5 foi revelado durante o The Game Awards 2020, mas ainda não tem uma data oficial de lançamento. Com o desenvolvimento do RPG medieval Dragon Age 4 e as dificuldades de encontrar um motor gráfico adequado, o game pode ficar só para para 2025.

Fonte: Eurogamer, Kotaku