Novo mapa de Overwatch já está disponível nos PCs

Novo mapa de Overwatch já está disponível nos PCs

Por Redação | 22 de Agosto de 2016 às 18h14
Divulgação

A Blizzard segue dando amplo suporte para Overwatch, mesmo vários meses após seu lançamento. E, depois da chegada de uma nova personagem e de mudanças no equilíbrio de algumas classes, a empresa prometeu trazer um novo mapa para o game. O curioso é que, embora prometido para setembro, o estúdio liberou o acesso ao novo cenário de maneira antecipada para que os jogadores de PC possam conferir a novidade antes de todo mundo.

Batizado de Eichenwalde, o novo mapa já está disponível na versão Public Test Realm do jogo, uma espécie de edição alternativa do game dedicada exatamente para testes. Como aponta o site Gamespot, o cenário surgiu inicialmente apenas em uma nota durante a última atualização do jogo e, aos poucos, começou a surgir para alguns jogadores. E, após uma grande espera, a Blizzard acabou liberando o mapa neste servidor dedicado.

Para ter acesso ao Public Test Realm é fácil: basta mudar a sua região dentro do Battle.net para PRT: Overwatch para que o download da versão alternativa seja liberado. A partir dela, além de Eichenwalde, o jogador poderá conferir outras atualizações e novidades futuras. Entre as últimas adições a esse servidor dedicado, por exemplo, estavam o balanceamento de alguns personagens, novos modos e outros pequenos ajustes na jogabilidade.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Embora seja lançado somente em setembro, novo mapa pode ser testado desde já nos PCs

De acordo com o diretor do game, Jeff Kaplan, o novo mapa aparece tanto no Quick Play quanto em partidas competitivas, o que permite que você confira tudo o que a nova localidade tem a oferecer em ambos os modos. Além disso, o jogo ainda oferece a possibilidade de mantê-lo rodando apenas no cenário inédito, evitando que você perca tempo visitando arenas já disponíveis. Para quem conhecer todos os segredos de Eichenwalde, é um excelente recurso.

Fonte: Gamespot

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.