Novo livro de The Legend of Zelda vai trazer novidades sobre Breath of the Wild

Novo livro de The Legend of Zelda vai trazer novidades sobre Breath of the Wild

Por Redação | 22 de Agosto de 2016 às 18h55
Divulgação

O novo The Legend of Zelda: Breath of the Wild chega ao Wii U e ao NX somente no ano que vem, mas você não precisa esperar até lá para saber mais detalhes sobre o aguardado game da Nintendo. A editora Dark Horse está preparando um novo livro sobre a série e promete trazer mais informações sobre o próximo jogo protagonizado por Link, saciando a enorme curiosidade de milhões de fãs mundo afora.

Quer dizer, a espera ainda será longa, já que The Legend of Zelda: Art & Artifacts deve chegar às livrarias somente no dia 21 de fevereiro de 2017. Porém, levando em conta que a nova aventura ainda não tem data para sair, essa estimativa é a mais próxima que tomos de verdade de Breath of the Wild. Em compensação, a editora afirma que o livro vai trazer vários elementos sobre os bastidores do game e seu universo, além de informações sobre os demais títulos da série.

A ideia é fazer com que Art & Artifacts seja uma espécie de continuação de Hyrule Historia, lançado em 2013. Assim, enquanto o primeiro livro era um tipo de enciclopédia sobre o mundo fantástico dos jogos, a nova edição deve se concentrar mais no aspecto artístico da coisa, trazendo artes conceituais, material promocional e entrevistas com os designers que ajudaram a dar forma a esse universo todo. Ao todo, serão mais de 400 páginas com material exclusivo — incluindo de Breath of the Wild.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Assim, levando em conta que o jogo vai chegar aos consoles ainda no primeiro trimestre do ano que vem, o livro deve chegar um pouco antes como uma espécie de preparativo para o que está por vir, além de trazer alguns detalhes inéditos sobre a trama ou mesmo sobre o que acabou sendo removido dos planos. Será que aquela história de uma Link mulher chega a aparecer nos esboços iniciais ou foi apenas um delírio dos fãs? Bem, só vamos descobrir em fevereiro.

Fonte: Mashable

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.