Publicidade

Novo jogo de tiro do Exterminador do Futuro é anunciado nesta quinta (19)

Por| 19 de Setembro de 2019 às 19h10

Link copiado!

Novo jogo de tiro do Exterminador do Futuro é anunciado nesta quinta (19)
Novo jogo de tiro do Exterminador do Futuro é anunciado nesta quinta (19)

Uma boa notícia para os fãs do ciborgue T-800: a franquia Exterminador do Futuro está oficialmente de volta aos videogames. Nesta quinta-feira (19), foi anunciado Terminator Resistance, um novo jogo de tiro em primeira pessoa baseado na franquia de filmes criada por James Cameron, e que chega às lojas já em novembro.

Desenvolvido pela Teyon (a mesmo empresa que criou Heavy Fire: Afghanistan e Rambo: The Video Game), o jogo será um FPS de modo campanha (ou seja, o multiplayer não será o foco do game, com possibilidade de o título nem possuir um modo multiplayer) e contará uma história original que expandirá as narrativas dos dois primeiros (e melhores) filmes da franquia: O Exterminador do Futuro, de 1984, e O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, de 1991.

No jogo, você assumirá o controle de Jacob Rivers, um soldado da Resistência que, por algum motivo, se tornou um alvo a ser eliminado pela SKYNET. O jogo se passará 30 após os eventos do segundo filme da franquia, e colocará o jogador direto na guerra final em que a humanidade, liderada por John Connor, terá a chance de finalmente acabar com a tirania da Skynet.

Continua após a publicidade

Pelo vídeo, podemos ver que o jogo introduzirá diversos novos elementos que não foram mostrados nos filmes, mas também alguns bem conhecidos, como os icônicos endoesqueletos do modelo T-800 (que este ano também apareceram como um dos possíveis personagens do multiplayer de Gears 5). Por enquanto, ainda não se sabe se iremos encontrar com algum dos personagens dos filmes no jogo, mas é possível que ao menos John Connor faça uma ponta pelo período em que a história irá se passar.

Terminator Resistance será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC, chega no dia 15 de novembro para os jogadores da Austrália e no dia 3 de dezembro no resto do mundo.

Fonte: YouTube