Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo jogo das Tartarugas Ninja chega ao iOS e Android pela Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Janeiro de 2023 às 15h46

Link copiado!

Divulgação/Dotemu
Divulgação/Dotemu

A Netflix segue com suas investidas no mundo dos games e acaba de lançar um dos jogos mais legais das Tartarugas Ninja para iOS e Android: Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge. Assinantes da plataforma de streaming podem baixar o título gratuitamente e de modo exclusivo nos dispositivos móveis.

Lançado em 2022, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge relembra os clássicos games de beat'em up já feitos para os personagens nos anos 1990. Com gráficos relativamente simples, mas com muita diversão, o jogo teve seus controles adaptados para o uso em telas pequenas, com a possibilidade de gameplay no touch ou em controles externos.

Assim como acontece nos consoles, é possível montar equipes de até seis jogadores online para passar as fases e enfrentar os inimigos. Por ser um jogo leve, pode rodar em uma enorme quantidade de smartphones da atualidade, bem como tablets e outros dispositivos móveis.

Continua após a publicidade

O game já está disponível para assinantes da Netflix. Para baixar, basta acessar o app tanto no iOS quanto no Android e ir à aba "Games". Depois disso, procure pelo ícone em que Leonardo e o Destruidor aparecem.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge está disponível para Nintendo Switch, Xbox Series X e Xbox Series S, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC.