Novo God of War não será último jogo de Kratos, garante diretor do jogo

Por Redação | 18 de Junho de 2016 às 13h07
photo_camera DevianArt

Os fãs do esquentadinho mais famoso da mitologia podem ficar tranquilos. O diretor de God of War, Cory Barlog, afirmou, em uma apresentação, que o quarto título da série não é o último a contar com a participação de Kratos.

Gamers estavam especulando que o novo jogo seria o último com a presença do anti-herói, já que a trama do game é centrada na relação de Kratos e seu filho. Em fóruns e sites da internet, muitos já haviam teorizado de que este seria o jogo que introduziria o filho de Kratos como o novo protagonista da saga.

Embora o jogador controle Kratos ao longo de todo o título, será possível dar ordens ao filho do protagonista com comandos para atacar o inimigo ou ativar algum mecanismo em quebra-cabeças. Além disso, não será preciso se preocupar com o novo personagem: sendo o filho do Deus da Guerra, ele é capaz de se defender sozinho nas lutas do game.

Pelo pouco que sabemos, a relação de pai e filho deve ser abalada, já que, embora Kratos tenha plena consciência de todas as coisas ruins que fez no passado, seu filho não faz ideia das ações do pai. Será que a revelação irá abalar o relacionamento dos dois?

Via: Eurogamer

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.