Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo God of War deve chegar em abril, indica Amazon [Atualizado]

Por| 23 de Janeiro de 2018 às 12h48

Link copiado!

Reprodução
Reprodução
Tudo sobre Amazon

O alvoroço que veio junto à revelação oficial de um novo God of War durante a E3 2016 ainda acompanha o desenvolvimento do game até os dias de hoje. Afinal, em meio a Paris Games Week no final do ano passado, a Sony divulgou um novo trailer com gameplay do título e, junto deste, uma data aproximada de lançamento: início de 2018.

Após algum tempo, vazamentos de informações por meio de fontes confidenciais apontavam que o aguardado jogo seria lançado especificamente em 22 de março. Independentemente destes rumores possuírem um fundo de verdade ou não, de uma forma ou de outra o começo do ano finalmente chegou, e a angustiante espera parece estar chegando ao fim.

Para acalorar ainda mais as especulações, a Amazon divulgou outra data de lançamento para o game: 20 de abril de 2018. A data surgiu como parte da listagem de uma edição de colecionador do game no catalogo virtual da loja.

Continua após a publicidade

A data revelada pela varejista é especifica demais, e, contrariando os grandes lançamentos de títulos que geralmente saem em uma terça-feira, o novo God of War chegaria numa sexta – caso a loja online esteja certa.

Esta edição de colecionador em questão é diferente da Stone Mason Edition, que chega às lojas no dia 30 de junho (data provisória).

Até o momento, a Sony não se pronunciou sobre o assunto, então vale lembrar que esta data divulgada pela Amazon, até que se prove o contrário, se trata apenas de um rumor. De qualquer forma, a boa notícia é que a espera está chegando ao fim e logo devemos saber oficialmente quando o novo God of War será lançado.

Uma resposta rápida e sutil da Sony

Continua após a publicidade

Sem precisar se pronunciar sobre nada, eis que a Sony simples e sutilmente lança um trailer oficial desta aguardada continuação. Com cenas inéditas e algumas referências embutidas, o vídeo mostra breves cenas de gameplay, apresenta personagens novos e confirma a data de lançamento.

A versão do trailer lançada no Brasil, inclusive, revela como está ficando a dublagem do título, demostrando que o dublador Ricardo Juarez incorporou de vez o protagonista Kratos; lhe dando uma voz que, embora lembre um pouco a original, ainda assim possui uma naturalidade forte e áspera que só o ex-espartano teria.

Ricardo Juarez também é a voz do personagem Zenyatta em Overwatch, Xavius em World of Warcraft, Pinguim em Batman Arkham Origins, dentre outros, e no novo God of War, retorna como Kratos. O dublador já havia trabalhado antes em God of War: Ascencion, onde também dublou o personagem principal do game.

As vozes nacionais de Atreus (o filho de Kratos), de Mimir e da mulher misteriosa que aparece no trailer, ainda não foram divulgados, mas a Sony em breve deve revelar quem são os dubladores por trás destes e de outros personagens.

Continua após a publicidade

Por falar em revelar, a data de lançamento previamente divulgada pela Amazon, conforme divulgamos no começo desta notícia, estava mais do que certa. God of War será realmente lançado em 20 de abril de 2018, exclusivamente para PlayStation 4. Confira o novo trailer:

Fonte: Eurogamer, Game Rant