Novo game de Kojima deve agradar fãs das franquias 'Uncharted' e 'The Division'

Por Redação | 10 de Maio de 2016 às 15h47

O diretor Hideo Kojima, responsável pela franquia Metal Gear Solid, deixou a Konami no ano passado e logo anunciou a criação de seu próprio estúdio, chamado Kojima Productions. Agora, o diretor veio a público contar que o primeiro game de sua nova casa deve agradar fás das franquias The Division e Uncharted.

Há algum tempo, Kojima já havia relatado que estava criando jogos para a plataforma Playstation, mas nenhuma outra informação havia sido revelada. Em uma nova entrevista com a revista especializada Famitsu, o diretor compartilhou que seu novo projeto será um "jogo maravilhoso" destinado à consoles de mesa, e que contém algumas partes que são "bem inéditas", sem entrar em detalhes sobre o que esse termo significa.

Quando o jogo for anunciado, Kojima acredita que o público pode não se impressionar muito a primeira vista, mas que com o tempo os gamers irão apreciá-lo de verdade. Além disso, o diretor também expressou gratidão à Sony por ter confiado a ele um projeto tão grande, assim como liberdade total para desenvolver o título como ele bem quiser.

Com sorte, nos próximos meses novidades sobre o projeto serão divulgadas.

Via Ubergizmo

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.