Novo evento de Pokémon GO vai dar destaque aos monstrinhos pré-históricos

Por Redação | 16 de Maio de 2017 às 11h27

Se você ainda se aventura em jornadas Pokémon, prepare seu boné, sua mochila e suas Pokébolas para seguir em uma aventura a partir desta semana. A Niantic anunciou que um novo evento chega a Pokémon GO nesta quinta-feira (18) para ajudar os treinadores a aumentarem sua coleção de monstrinho, desta vez com criaturas pré-históricas.

Segundo a empresa, entre a quinta-feira e o dia 25 de maio, os jogadores vão entrar na Adventure Week — "Semana de Aventura", em tradução livre — e encontrar os Pokémon fósseis com mais facilidade pelas cidades. Isso inclui um número maior de Omanyte, Kabuto e suas respectivas evoluções. Além disso, também foi confirmado que teremos uma quantidade maior de Aerodactyl dando as caras por aí, o que deve reduzir um pouco de sua característica de raro. Ainda assim, é uma ótima aquisição para quem sonha em capturar esse dinossauro de pedra voador.

Além disso, o evento vai contar com outras ajudinhas para incentivar os velhos treinadores a voltarem ao game. Primeiramente, cada PokéStop vai oferecer mais itens a cada visita e as Pokébolas na loja dentro do jogo estarão pela metade do preço — ou seja, é hora de você preparar seu estoque. Além disso, os Candies encontrados pelo seu Pokémon Buddy vão ficar quatro vezes mais rápido, ou seja, um Pokémon capaz de encontrar doces a cada 1 quilômetro vai passar a coletá-los a cada 250 metros caminhados. Em outras palavras, essa é uma excelente oportunidade de evoluir aquela criaturinha mais rara que você tem.

Por fim, um novo item será adicionado à loja de itens. Trata-se do Explorer’s Hat, um novo chapéu destinado aos exploradores que quiserem aproveitar ao máximo a semana de aventura que se aproxima.

Via: Niantic

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.