Novo evento de Apex Legends permitirá que jogadores joguem sozinhos

Por Rafael Rodrigues da Silva | 07 de Agosto de 2019 às 09h33
EA/Respawn Entertainment

Se você é daquelas pessoas que sempre teve vontade de jogar Apex Legends, mas não possui amigos que curtem o jogo e nem quer arriscar a sorte em um grupo com desconhecidos, uma boa notícia: você logo poderá jogar o game sozinho.

Nesta terça-feira (6) a Respawn Entertainment, desenvolvedora do jogo, anunciou a implementação de um modo solo como parte do evento Iron Crown Collection, que se iniciará na próxima terça, dia 13 de agosto. O anúncio foi feito via Twitter e conta com um pequeno vídeo.

Por enquanto, ainda não foi revelado nenhum detalhe sobre o novo modo. Sabemos apenas que a possibilidade de se jogar sozinho irá durar durante todas as duas semanas do evento (que acontece de 13 a 27 de agosto) e que, após esse período, o jogo tornará a ser jogável apenas em times de três.

Ainda assim, mesmo que seja só por duas semanas, essa parece ser uma ótima oportunidade para aqueles que querem testar o jogo sem precisar ficar comparando agendas com os amigos para ver quando todos podem participar.

Fonte: Apex Legends (Twitter)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.