Novo Call of Duty deve se passar na Segunda Guerra Mundial

Por Redação | 28 de Março de 2017 às 10h27

A vontade dos fãs, ao que parece, finalmente será atendida, e Call of Duty vai voltar à Segunda Guerra Mundial. A informação é do site Eurogamer, que disse nesta terça-feira (28) ter confirmado junto a fontes não reveladas que o próximo título da franquia de tiro realmente voltará ao passado, atendendo a anos de pedidos dos fãs que acompanham a saga.

De acordo com imagens vazadas na última semana, o novo jogo se chamará Call of Duty: WWII. Desenvolvido pela Sledgehammer Games, a mesma responsável por Advanced Warfare, de 2014, o jogo marca a primeira vez que a franquia retorna à Segunda Guerra Mundial desde 2008, quando abandonou o período histórico de World at War para focar em um ensejo contemporâneo.

Mais tarde, esse cenário também foi abandonado em prol de uma temática mais futurista, que foi abordada de forma cada vez mais intensa desde 2013, com o lançamento de Call of Duty: Ghosts. Na mesma medida, entretanto, também caíram as vendas dos jogos e as críticas se tornaram mais ferrenhas, ao ponto de a distribuidora Activision afirmar que a franquia retornaria às suas origens em breve.

Por enquanto, entretanto, nada foi confirmado oficialmente. A Activision permanece em silêncio sobre o novo título da série e não comentou os rumores recentes sobre ele.

Fonte: Eurogamer

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.