Novas informações sobre Dragon Ball FighterZ e Dragon Ball Xenoverse 2!

Por Redação | 19 de Dezembro de 2017 às 14h50

Dragon Ball FighterZ e Dragon Ball Xenoverse 2 marcaram presença no Jump Festa 2017, evento japonês que ocorreu neste domingo e segunda-feira (17 e 18). Na ocasião, foram reveladas diversas novidades que os dois games trarão.

Em Dragon Ball FighterZ, por exemplo, foram confirmadas as presenças dos personagens Bills (Beerus), Hit e Goku Black Super Saiyajin Rosé no elenco de lutadores.  Além disso, o título contará com cenas de corte especiais, retiradas diretamente da história de Dragon Ball – uma destas é quando Goku se transforma em Super Saiyajin pela primeira vez. Estas cutscenes serão disparadas quando certas combinações de personagens forem escolhidas, ou ainda quando golpes finais específicos forem executados.

Ainda sobre o novo game de luta de Goku e seus amigos, também foram divulgados detalhes sobre o “Shenron System” (Sistema Shenlong), que irá possibilitar os jogadores a coletarem as Esferas do Dragão durante a batalha, quando um número específico de sequências de golpes for atingido. Quando todas as Esferas do Dragão forem então coletadas, Shenlong surgirá e garantirá ao jogador que o invocou um dos quatro desejos abaixo:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

1. Recuperar completamente a saúde (barra de “life”) do personagem que o jogador estiver controlando;

2. Ressuscitar um aliado perdido em batalha com 50% de sua saúde total;

3. Aumentar a barra de Ki ao máximo;

4. Restaurar a barra de saúde em 50%, além de fazer o medidor de energia entrar em restauração automática.

Por fim, também foram revelados os horários oficiais do Open Beta de Dragon Ball FighterZ. O primeiro dia de testes será em 13 de Janeiro de 2018, das 12:00AM (Horário do Pacífico) às 11:59PM (Horário do Pacífico), para as pessoas que fizeram a pré-venda digital do game no Xbox One ou PlayStation 4. O segundo e terceiro dia serão de acesso livre ao público, tendo início em 14 de Janeiro de 2018 às 12:00AM (Horário do Pacífico), e terminando no dia 15 de Janeiro de 2018, às 11:59PM (Horário do Pacífico).

 Já sobre Dragon Ball Xenoverse 2, a Bandai Namco soltou algumas informações sobre o título como, por exemplo, a adição de um jovem e misterioso personagem chamado Fu, que será incluído no game quando os conteúdos do Extra Pack 2 forem liberados em Fevereiro de 2018. Pouco se sabe sobre este novo personagem, além do fato de que ele carrega um sorriso perverso em sua face e uma espada ninja para ataques rápidos.

O conteúdo adicional para o Modo História também fará parte do lançamento do Extra Pack 2, no qual jogadores embarcarão com seus mestres em missões de Patrulha do Tempo, cruzando com novas e divertidas aventuras pelo caminho.

Para finalizar a avalanche de informações divulgadas, os jogadores que adoram customizar seus personagens (avatares) poderão personalizar também os heróis e os vilões da franquia em Dragon Ball Xenoverse 2, alterando até mesmo os ataques e as cores dos uniformes. Alguns personagens, inclusive, receberão novas roupas, tais como Goku e sua vestimenta inspirada em Jornada ao Oeste.

Dragon Ball FighterZ tem data de lançamento prevista para 26 de janeiro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One, Microsoft Windows, enquanto que Dragon Ball: Xenoverse 2 foi lançado em 25 de outubro de 2016 para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Microsoft Windows, e continua recebendo conteúdo adicional.

Fonte:  Bandai Namco

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.