Nova expansão de The Elder Scrolls Online chega em maio

Por Redação | 26 de Abril de 2016 às 10h20
photo_camera Divulgação

Enquanto muita gente acredita que a Bethesda vai aproveitar sua conferência na E3 para mostrar um novo The Elder Scrolls, a versão online da série segue firme, forte e com novidades. O estúdio revelou que o game The Elder Scrolls Online vai ganhar uma nova expansão no próximo mês, trazendo várias adições e melhorias ao já extenso mundo disponível para os aventureiros.

Batizado de Dark Brotherhood, o DLC chega no próximo dia 31 de maio para as versões de PC e Mac do título. Já no Xbox One e PlayStation 4, a espera terá de ser um pouco maior, já que o extra estará disponível somente no dia 14 de junho — ou seja, exatamente durante a E3. Será que isso significa alguma coisa? Bem, teremos de esperar até lá para descobrir.

Para acalmar os fãs mais ansiosos, a Bethesda trouxe uma breve sinopse do que Dark Brotherhood oferece, assim como um pequeno trailer. Segundo ela, o DLC trará a Tamriel uma guilda de assassinos e o jogador poderá se aliar a ela. E não se trata apenas de matar seus inimigos, mas de transformar essa arte sombria também em negócios. Como o próprio líder da Irmandade, ninguém neste mundo está seguro, principalmente dos matadores das trevas.

Além disso, a expansão traz uma nova linha de habilidades passivas, além de uma área inédita para que você possa enfrentar novos inimigos e horas e horas de novas histórias. Assim, se você já fez tudo o que tinha para ser feito em The Elder Scrolls Online, eis a sua chance de expandir o poder de seu herói. Isso sem falar de pequenas melhorias no equilíbrio das skills e das classes, assim como na da própria jogabilidade como um todo.

O DLC custará 2.000 moedas dentro da loja do jogo, mas poderá ser adquirido gratuitamente por aqueles que possuem uma assinatura Plus.

Via: Geeky Gadgets

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.