Nova DLC insere o mundo de Toy Story no jogo Minecraft

Por Rafael Rodrigues da Silva | 27 de Junho de 2019 às 15h50

Na última semana, Toy Story 4 estreou nos cinemas, emocionando as audiências de todo o mundo com o que possivelmente é o filme mais emocionante da franquia. Mas, se você não está pronto para mais uma vez dizer adeus a Woody, Buzz e todos os outros brinquedos, agora pode encontrá-los também nos videogames.

Em comemoração ao lançamento do filme, a Mojang liberou na terça-feira (25) uma nova DLC que insere o mundo dos brinquedos da Pixar em Minecraft, o jogo de bloquinhos mais famoso da companhia.

A DLC não apenas insere personagens e cenários conhecidos do filme, como também cria todo um novo meio de se jogar. Como os jogadores serão transformados em brinquedos, eles ficarão bem menores e passarão a enxergar o mundo com outra perspectiva, o que os obrigará a usar muito de pulos e escaladas para conseguir solucionar os novos puzzles inspirados no mundo de Toy Story.

Quarto de Andy é um dos cenários adicionados pela expansão (Imagem: Mojang)
Expansão traz toda uma nova perspectiva de jogo aos jogadores (Imagem: Mojang)
Na DLC, seu personagem se transforma em um brinquedo e poderá interagir com os personagens de Toy Story (Imagem: Mojang)

A DLC Minecraft: Mash-Up Toy Story já está disponível para todas as versões e plataformas nas quais o jogo foi lançado. Como acontece com qualquer expansão do jogo, ela não é gratuita, e pode ser adquirida na loja da própria Mojang ou na loja virtual do console de sua preferência.

Fonte: Mojang

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.