Nova demo de Final Fantasy XV chega amanhã na PlayStation Store

Por Redação | 10.11.2016 às 11:28

O produtor Hajime Tabata anunciou nesta quinta-feira (10) que Final Fantasy XV vai receber uma nova demonstração nesta sexta-feira, dia 11.

Batizada de Final Fantasy XV: Judgment Disc, a demo permitirá que os jogadores desfrutam da metade do Episódio 1 do título. Ao todo, a jogatina deve durar cerca de uma hora e meia e, ao fim, exibirá um vídeo exclusivo de apresentação da história de FFXV.

A nova demonstração chega três semanas antes do lançamento oficial do novo RPG da Square-Enix e, como o nome sugere, servirá para os jogadores se decidirem se querem ou não comprar a versão completa. O problema é que Judgment Disc foi anunciada apenas para o Japão, estando disponível apenas na PlayStation Store daquele país. Mesmo assim, se você quiser curtir o jogo, basta criar uma conta japonesa na PSN e fazer o download da demo.

Além da demonstração, a Square-Enix também confirmou que o jogo oferecerá suporte nativo ao PlayStation 4 Pro, contando com gráficos 4K e HDR. Apesar disso, a japonesa disse que lançará uma atualização com ajustes finos em uma data não especificada. O suporte a resolução Full HD a 60 quadros por segundo também chegará num update planejado para dezembro.

Originalmente previsto para agosto deste ano, Final Fantasy XV acabou sendo adiado por dois meses para que a Square-Enix pudesse polir o título e atingir a qualidade desejada. Agora, o décimo quinto capítulo da mais aclamada franquia de RPGs chega no dia 29 de novembro.

Via Gematsu