Nova atualização de No Man's Sky para PS4 vai corrigir 90% dos erros críticos

Por Redação | 24.08.2016 às 15:15

A Hello Games afirmou pelo Twitter que o terceiro pacote de correção, que sai ainda nesta semana, vai sanar 90% dos erros que levam No Man's Sky a travar. Essa é uma das principais reclamações dos jogadores em relação ao game.

O primeiro patch havia consertado 75% dos erros críticos, enquanto o segundo tapou 87% desses buracos. A produtora Hello Games afirma que não vai parar de lançar correções até que tudo esteja 100% resolvido.

Lançado em 9 de agosto deste ano em versões para PlayStation 4 e PC, No Man's Sky é um game de mundo aberto de temática espacial – e bota aberto nisso: são 18 quintilhões de planetas para explorar.

Apesar do número assombroso, alguns jogadores tem reclamado da pouca variedade: como os ambientes são feitos automaticamente, a experiência pode variar de um usuário para outro. Até o momento, o título está com 71 pontos (de um total de 100) no site Metacritics, que agrega análises e pontuações que um jogo, filme, série ou música recebe. A nota coloca o game com um mix de avaliações positivas e medianas.

Fonte: Twitter da Hello Games