Publicidade

Nova atualização de Pokémon Go facilitará captura de monstrinhos raros

Por| 06 de Outubro de 2016 às 08h59

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A desenvolvedora de Pokémon Go, Niantic, está começando a liberar uma nova atualização para seu game que deverá facilitar a vida de treinadores procurando por pokémons raros.

A partir de agora, jogadores receberão uma nova medalha sempre atingirem determinada meta capturando pokémons do mesmo tipo (água, fogo, planta, etc.). Com a medalha, aquele treinador passará a ter um bônus de captura, que aumentará a chance de conseguir pokémons raros daquele tipo.

As medalhas também possuirão ate tres niveis diferentes, aumentando o bonus de captura do treinador que continuar capturando pokémons daquele tipo.

A desenvolvedora não revelou o total de medalhas ou seus respectivos nomes e metas. Ainda assim, usando a imagem de divulgação da atualização como referência, podemos estimar que os bônus serão garantidos ao treinador quando capturar 10, 50 e 200 pokémons do mesmo tipo.

Continua após a publicidade

Medalhas terão diferentes nomes e três níveis diferentes de bônus de captura (foto: divulgação)

Ainda segundo a Niantic, as medalhas também ajudarão o treinador na captura de pokémons com mais de um tipo, calculando o bônus médio de captura entre os dois tipos do monstrinho. Para um Pidgey, por exemplo, que é um pokémon dos tipos Normal e Voador, o bônus será a soma de ambos seus bônus, dividida por dois.

Fonte Android Central