'No Mario's Sky' é exatamente o jogo que você pode imaginar

Por Redação | 03.09.2016 às 08:15

Uma equipe de quatro desenvolvedores se arriscou em um desafio e criou um mash-up de Mario 2D e No Man's Sky, tudo isso em apenas 72 horas.

Em uma verdadeira mistura entre as aventuras do personagem icônico da Nintendo e os planetas de No Man's Sky, o jogo, batizado como No Mario's Sky, leva o jogador a mundos escolhidos aleatoriamente, com experiências parecidas com as de Mario World. Também é possível embarcar em uma espaçonave para encontrar novos ambientes com desafios menos convencionais.

Todos os planetas disponíveis no game têm diferentes espécies de Goombas (incluindo alguns sem rosto e outros com o cabelo de Donald Trump), diferentes tipos de atmosfera e efeitos da gravidade, além das clássicas trilhas sonoras, claro.

No Mario's Sky

Sobre jogabilidade, os comandos para guiar Mario são basicamente os de costume: andar, abaixar e saltar. Porém, por ter sido desenvolvido em apenas três dias, vale destacar que No Mario's Sky apresenta alguns bugs - mas nada que faça o jogador deixar de se divertir.

Quem quiser desfrutar dessa experiência diferente, tem que correr, já que a Nintendo é mundialmente conhecida por não admitir apropriação de suas criações. Pelo menos até o momento, o game está disponível para Windows, Mac e Linux, e pode ser baixado gratuitamente aqui.

Fonte: IGN