No Man's Sky recebe atualização com veículos terrestres e 4K nativo no PS4 Pro

Por Redação | 08 de Março de 2017 às 21h45
Divulgação

As coisas estão mudando para No Man's Sky. Apesar do início turbulento do game no ano passado, com diversos compradores reclamando da falta de opções e elementos de jogabilidade prometidos, parece que a Hello Games está trabalhando para se redimir. A empresa divulgou a atualização Path Finder, que incluirá diversas novidades no título, incluindo a possibilidade de explorar planetas em veículos terrestres.

Indo além das naves espaciais do game em seu lançamento, e os cargueiros que foram adicionados em outra atualização, agora será possível andar pela superfície dos planetas usando hovercrafts, buggys e tanques. Será possível até criar corridas pelo modo de edição do jogo, competindo com outros usuários para ver quem faz o melhor tempo.

O update traz alguns ajustes dentro da jogabilidade, como a possibilidade de ter diversas naves e guardá-las em um cargueiro. Além disso, o jogo fez novas mudanças para deixar as embarcações mais diferentes entre si, com características como combate ou exploração.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Para os donos do PS4 Pro, também chegam novidades interessantes. O jogo terá renderização nativa em 4K e melhorias gráficas como menor compressão de texturas, suporte a HDR e melhor sistema de iluminação.

Somado ao Foundation update (que acrescentou novidades como física realista, construção de bases e modo de edição), a atualização Path Finder poderá ser um novo motivo para os games revisitarem No Man's Sky, desde aqueles que testaram no início e não gostaram, até aqueles que ficaram com um pé atrás. Com as atualizações ele está se tornando um jogo bem diferente e mais completo.

Fonte: Endgadget

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.