No Man's Sky deve receber novas atualizações nas próximas semanas

Por Redação | 18.08.2016 às 16:15
photo_camera Hello Games

Uma semana após seu lançamento, No Man’s Sky continua dando o que falar. As opiniões sobre o jogo seguem bastante divididas e os relatos de problemas tanto no PC quanto no PlayStation 4 surgem de todos os lados, mostrando que todo aquele hype criado em torno do projeto foi muito maior do que a Hello Games pôde entregar. E, para corrigir essas falhas, parece que há uma atualização a caminho.

Em um e-mail enviado a alguns usuários, o estúdio prometeu disponibilizar dois importantes patches para o game em ambas as plataformas. A expectativa da produtora é disponibilizar o conteúdo até o final do mês de agosto, o que significa que ainda restam algumas semanas até que tudo seja resolvido — e que teremos de conviver por mais um bom tempo com os problemas do título.

De acordo com a Hello Games, o primeiro update vai se concentrar apenas nas falhas mais críticas. Ela não detalha quais são esses problemas urgentes, mas acredita-se que são erros relacionados ao desempenho e que, em alguns casos, vem resultando em travamentos e até no fechamento do game. Isso é algo que tem sido alvo de muitas críticas, já que é o tipo de coisa que mostra que o título não foi bem acabado, mesmo com todos os atrasos voltados para isso.

NO Man's Sky

Produtora prometeu trazer atualizações nas próximas semanas, mas não explicou exatamente o que muda

Já o segundo patch, programado para a semana seguinte, vem para melhorar a experiência dos jogadores. O estúdio não revela exatamente o que isso significa, o que serve apenas para deixar um mistério no ar. E, levando em conta que a empresa ficou famosa por suas promessas não cumpridas, digamos que essa expectativa por atualizações não diz muita coisa.

De qualquer forma, vale a pena ficar de olho. No Man’s Sky é, apesar de todos os seus problemas, um bom jogo que acabou sendo engolido por um hype que não se concretizou. O verdadeiro problema foi a Hello Games ter se empolgado com toda essa atenção e prometido muito mais do que conseguia entregar.

Via: Reddit