Publicidade

Nintendo Switch não terá Virtual Console no seu lançamento

Por| 23 de Fevereiro de 2017 às 13h51

Link copiado!

Nintendo Switch não terá Virtual Console no seu lançamento
Nintendo Switch não terá Virtual Console no seu lançamento

Nesta quinta-feira (23), a Big N confirmou que o Nintendo Swicth não terá o Virtual Console em seu lançamento. Isso significa que os fãs precisarão esperar um pouco mais para ter acesso à loja virtual com os títulos clássicos da companhia.

Há meses os fãs esperam para saber como a loja virtual funcionará no Switch, mas a Nintendo foi bem clara ao escrever em um comunicado de imprensa que "os jogos do Virtual Console não estarão disponíveis no lançamento do Nintendo Switch".

A nota não incluiu datas ou prazos para a possível liberação do recurso, apenas dizia que "vamos compartilhar mais informações no futuro".

Apesar da notícia desanimadora, a eShop do Switch não estará completamente vazia no seu grande dia. A Nintendo disse que Shovel Knight e o jogo indie FAST RMX serão lançados juntamente com o novo console. Além disso, a empresa alega que mais de 60 títulos indie serão adicionados até o final deste ano.

Continua após a publicidade

O Nintendo Switch tem lançamento mundial marcado para o dia 03 de março de 2017, mas não há previsão de chegada ao Brasil, uma vez que a Nintendo suspendeu suas atividades por aqui.

Via Forbes