Nintendo revela horário do evento de apresentação do Nintendo Switch

Por Redação | 13 de Dezembro de 2016 às 10h36
photo_camera Divulgação

A tão aguardada transmissão ao vivo que a Nintendo fará no dia 12 de janeiro para falar mais detalhes sobre seu novo console Switch, tais como preço e especificações, teve seu horário finalmente revelado pela companhia.

Em um tweet publicado em sua conta oficial no Twitter na madrugada desta terça-feira, 13, a Nintendo anunciou que a apresentação começa, ao vivo, às 14 horas (horário de Brasília). E, é claro que a informação deixou os seguidores da empresa japonesa em polvorosa.

Desde que a Nintendo anunciou o Switch, em outubro, apenas foi mostrado um trailer de curta duração com apresentação do nome e do design do novo console. No vídeo também são mostrados alguns jogos que rodarão no Switch, como Zelda Breath of The Wild e Splatoon. Ainda foi possível ver alguns segundos do de um novo game do Mario, título que deve ter mais detalhes revelados na apresentação de janeiro.

O Nintendo Switch tem previsão de lançamento para março de 2017. A expectativa da Nintendo é de vender 2 milhões de unidades do Switch no primeiro mês de vida do console.

Fonte: Kotaku

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.