Nintendo revela horário do evento de apresentação do Nintendo Switch

Por Redação | 13 de Dezembro de 2016 às 10h36
Divulgação
Tudo sobre

Nintendo

A tão aguardada transmissão ao vivo que a Nintendo fará no dia 12 de janeiro para falar mais detalhes sobre seu novo console Switch, tais como preço e especificações, teve seu horário finalmente revelado pela companhia.

Em um tweet publicado em sua conta oficial no Twitter na madrugada desta terça-feira, 13, a Nintendo anunciou que a apresentação começa, ao vivo, às 14 horas (horário de Brasília). E, é claro que a informação deixou os seguidores da empresa japonesa em polvorosa.

Desde que a Nintendo anunciou o Switch, em outubro, apenas foi mostrado um trailer de curta duração com apresentação do nome e do design do novo console. No vídeo também são mostrados alguns jogos que rodarão no Switch, como Zelda Breath of The Wild e Splatoon. Ainda foi possível ver alguns segundos do de um novo game do Mario, título que deve ter mais detalhes revelados na apresentação de janeiro.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

O Nintendo Switch tem previsão de lançamento para março de 2017. A expectativa da Nintendo é de vender 2 milhões de unidades do Switch no primeiro mês de vida do console.

Fonte: Kotaku

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.