Nintendo revela efeitos climáticos do novo Legend of Zelda

Por Redação | 20 de Outubro de 2016 às 11h28

The Legend of Zelda: Breath of the Wild é um dos jogos mais esperados pelos amantes da Nintendo e pela indústria dos games, que ficou rendida e fascinada com o trabalho da fabricante japonesa na E3 2016.

Para aguçar ainda mais a curiosidade dos fãs para a revelação do novo console Nintendo NX, a Nintendo atualizou a página oficial do jogo com um vídeo, no qual podem ser vistos mais detalhes sobre os efeitos climáticos e o passado do tempo no mundo do novo jogo.

O game traz várias mudanças de jogabilidade, com uma série de mecânicas que aproximam muito o título dos RPGs. O sistema de equipamentos foi reestruturado e agora Link pode utilizar uma série de outras armas, vestimentas e acessórios que vão além da Master Sword e das túnicas coloridas. E cada uma delas possui seus próprios atributos, características e durabilidade.

The Legend of Zelda: Breath of the Wild será uma das estrelas na estreia do Nintendo NX, sendo também lançado para o Nintendo Wii U. Vale lembrar que o novo console da Nintendo terá um trailer de apresentação com três minutos de duração liberado ainda nesta quinta-feira, 20, às 12h (horário de Brasília).

Confira mais detalhes dos efeitos climáticos no jogo no vídeo abaixo:

Fonte: Eurogamer