Publicidade

Nintendo NX dará as caras nesta quinta-feira (20)

Por| 19 de Outubro de 2016 às 23h08

Link copiado!

Nintendo NX dará as caras nesta quinta-feira (20)
Nintendo NX dará as caras nesta quinta-feira (20)
Tudo sobre Nintendo

Chegou o momento! Quem estava ansioso para conhecer o próximo console da Nintendo, já pode se preparar para o evento de amanhã (20). A japonesa confirmou que vai revelar o Nintendo NX ao meio dia em ponto (horário de Brasília), em uma apresentação em formato de trailer.

Finalmente vamos poder conhecer o hardware e alguns dos jogos dedicados ao videogame, que, segundo rumores, deve chegar como uma espécie de híbrido entre os portáteis e os consoles da fabricante.

Be among the first to discover #NX. Watch the Preview Trailer at 7am PT/10am ET! pic.twitter.com/R2QTzjyLUo — Nintendo of America (@NintendoAmerica) 20 de outubro de 2016
Esteja entre os primeiros a descobrirem o #NX! Assista ao Preview Trailer às 7am OT/10am ET!
Continua após a publicidade
Ou seja, não será nada de uma Nintendo Direct, a tradicional Keynote da Nintendo responsável por revelar lançamentos importantes da companhia. Será apenas uma apresentação de 3 minutos, mostrando o que de mais bacana o novo console deve ter.
O trailer, aliás, chega uma semana depois da Nintendo revelar seus resultados financeiros trimestrais. A data oficial de lançamento, segundo a Big N, será em março de 2017. Vamos ver se ela vai manter o compromisso ou se vai antecipar. Quem sabe?
Para acompanhar o trailer oficial, acesse o site da Nintendo às 12h!
Continua após a publicidade
Fonte: Twitter (Nintendo of America)