Publicidade

Nintendo libera cronograma da E3 com destaque para Super Mario Odyssey

Por| 11 de Maio de 2017 às 11h06

Link copiado!

Nintendo libera cronograma da E3 com destaque para Super Mario Odyssey
Nintendo libera cronograma da E3 com destaque para Super Mario Odyssey
Tudo sobre Nintendo

A Nintendo revelou nesta quinta-feira (11) seu cronograma para a E3 2017, com um esquema de apresentações semelhante ao que a companhia fez nos últimos dois anos. Fugindo mais uma vez das grandes conferências ao vivo, a companhia optou por realizar uma transmissão no dia 13 de junho, quando começa o evento. Apesar disso, ela também confirmou que levará Super Mario Odyssey para que jornalistas e visitantes possam experimentá-lo ao vivo.

O game com lançamento previsto para o final do ano é exclusivo do Switch e será o principal nome das divulgações da Nintendo na feira. Durante a transmissão que abre os trabalhos do evento, às 13h do dia 13 de junho (horário de Brasília), a empresa promete mostrar mais games e fazer alguns anúncios, focando em títulos que chegarão às lojas ainda neste ano. Ela optou, claro, por não entregar o ouro e falar no assunto apenas em junho.

A ação continua ao longo dos três dias de E3, com transmissões ao vivo diretamente do estande. Gameplays ao vivo, trailers e novos anúncios serão apresentados pelo time da Big N e também contarão com a presença de produtores, todos exibindo seus títulos para o Switch e para o 3DS.

Apesar de não ter falado em novidades, a companhia japonesa já confirmou a aparição de títulos já anunciados, como as ofertas exclusivas para o Switch ARMS e Splatoon 2. Enquanto isso, a expectativa dos fãs se volta para um novo Metroid, na fila já há alguns anos, e novos conteúdos extras para The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Continua após a publicidade

Toda a ação será transmitida por um site especial, criado pela Nintendo para a feira, e também pelos perfis da companhia no YouTube e Twitch. A E3 é a principal feira de games do Ocidente e acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, entre os dias 13 e 16 de junho.

Fonte: Nintendo