Nintendo libera cronograma da E3 com destaque para Super Mario Odyssey

Por Redação | 11 de Maio de 2017 às 11h06

A Nintendo revelou nesta quinta-feira (11) seu cronograma para a E3 2017, com um esquema de apresentações semelhante ao que a companhia fez nos últimos dois anos. Fugindo mais uma vez das grandes conferências ao vivo, a companhia optou por realizar uma transmissão no dia 13 de junho, quando começa o evento. Apesar disso, ela também confirmou que levará Super Mario Odyssey para que jornalistas e visitantes possam experimentá-lo ao vivo.

O game com lançamento previsto para o final do ano é exclusivo do Switch e será o principal nome das divulgações da Nintendo na feira. Durante a transmissão que abre os trabalhos do evento, às 13h do dia 13 de junho (horário de Brasília), a empresa promete mostrar mais games e fazer alguns anúncios, focando em títulos que chegarão às lojas ainda neste ano. Ela optou, claro, por não entregar o ouro e falar no assunto apenas em junho.

A ação continua ao longo dos três dias de E3, com transmissões ao vivo diretamente do estande. Gameplays ao vivo, trailers e novos anúncios serão apresentados pelo time da Big N e também contarão com a presença de produtores, todos exibindo seus títulos para o Switch e para o 3DS.

Apesar de não ter falado em novidades, a companhia japonesa já confirmou a aparição de títulos já anunciados, como as ofertas exclusivas para o Switch ARMS e Splatoon 2. Enquanto isso, a expectativa dos fãs se volta para um novo Metroid, na fila já há alguns anos, e novos conteúdos extras para The Legend of Zelda: Breath of the Wild.

Toda a ação será transmitida por um site especial, criado pela Nintendo para a feira, e também pelos perfis da companhia no YouTube e Twitch. A E3 é a principal feira de games do Ocidente e acontece em Los Angeles, nos Estados Unidos, entre os dias 13 e 16 de junho.

Fonte: Nintendo

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.