Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nintendo Direct | Confira os anúncios mais importantes feitos pela Big N

Por| 09 de Março de 2018 às 12h23

Link copiado!

Nintendo
Nintendo
Tudo sobre Nintendo

O segundo Nintendo Direct do ano foi apresentado nesta quinta-feira (8), trazendo um mar de novidades para os proprietários de consoles e portáteis da Big N, bem como para os entusiastas da casa do Mario. O encanador bigodudo, por sinal, ganhou destaque com a divulgação de títulos esportivos. Também houve algumas surpresas, como a revelação de remakes e ports de títulos consideravelmente antigos, e também de coleções. Caso interesse, é possível assistir à apresentação na íntegra. Por aqui, mostraremos as novidades de forma rápida e prática.

No primeiro e bastante breve Nintendo Direct, que foi ao ar em janeiro, a Nintendo trouxe novidades a respeito da DLC de Mario + Rabbids e anunciou um port de PayDay 2, além de uma remasterização do primeiro Dark Souls para Switch, provando que a empresa realmente está disposta a abraçar third parties para trazer entretenimento de todos os gêneros e para todas as idades em seu mais novo console. Por fim, a companhia também divulgou que atualizaria Donkey Kong Country: Tropical Freeze para Switch, de forma semelhante ao que fizeram com Mario Kart 8.

Sem mais delongas, eis os anúncios do Nintendo Direct desta quinta-feira (08):

Continua após a publicidade

WarioWare Gold (3DS)

Com lançamento previsto para 3 de agosto, WarioWare Gold é uma coleção que reúne 300 microgames em um único pacote – de forma semelhante a Mario Party: The Top 100, que juntou os 100 melhores minigames do spin off em um único game. WarioWare Gold traz tanto novos quanto clássicos minigames que irão exigir que o jogador faça uso do touchscreen do 3DS, do microfone e muito mais.

Dillon’s Dead Heat Breakers (3DS)

O mais recente título da série Rolling Western da Dillon oferecerá ao jogador a possibilidade de se juntar a uma equipe utilizando seu próprio Mii como artilheiro. O game chegará às lojas em 24 de maio, mas uma demonstração estará disponível para o público a partir de 10 de maio.

Continua após a publicidade

Mario & Luigi: Bowser's Inside Story + Bowser Jr.’s Journey (3DS)

Trata-se de um remake de Mario & Luigi: Bowser's Inside Story, com previsão de lançamento para 2019 (a Nintendo deve divulgar a data exata em um futuro Nintendo Direct). O game trará novos recursos, incluindo permitir que o jogador troque entre Mario ou Luigi para vencer os obstáculos dentro de Bowser, e ainda que possa controlar o próprio Bowser para explorar o mundo exterior.

Luigi’s Mansion 3DS Remake (3DS)

Originalmente lançado para GameCube, este clássico da saga do irmão do Mario chegará ao 3DS de cara renovada, trazendo novas funcionalidades, tais como um mapa da mansão que será mostrado na tela de baixo do portátil, e um modo Boss Rush. O título está previsto para chegar em algum momento de 2018.

Continua após a publicidade

Okami HD Switch (Switch)

Depois de ser relançado no PlayStation 4 e Xbox One em dezembro do ano passado, este clássico de PlayStation 2 chegará digitalmente aos jogadores de Switch em meio ao verão americano (entre junho e setembro). No console da Nintendo, será possível utilizar os controles touchscreen no modo portátil para controlar o Celestial Brush – o pincel que serve de base para as mecânicas do título. Os Joy-Con também poderão ser usados no modo TV/Mesa.

Dark Souls Amiibo e Beta de Testes de Network (Switch)

A maior surpresa do (mini) Nintendo Direct de janeiro foi, sem dúvidas, o anúncio de que o primeiro Dark Souls chegaria remasterizado ao Switch. Nesta edição, a Nintendo trouxe algumas novidades para os jogadores que estão ansiosos pelo game. Como não poderia deixar de ser, a Nintendo oferecerá um Amiibo de Dark Souls, trazendo uma versão em miniatura do conhecido e adorado guerreiro Solaire of Astora. Além disso, haverá um Beta para testar os recursos de rede do game. Ainda não se sabe quando ocorrerão estes testes, mas eles estão agendados para acontecer em algum período perto do lançamento. A remasterização de Dark Souls chega em 25 de maio.

Continua após a publicidade

Sushi Striker: The Way of the Sushido (Switch e 3DS)

Este jogo de ação em ritmo acelerado exige que o jogador combine pratos coloridos e tipos de sushi para que possa arremessar pilhas altas de pratos em seus oponentes. Possui um modo multiplayer online e chegará tanto ao Switch quanto ao 3DS em 8 de junho.

Octopath Traveler (Switch)

Neste Nintendo Direct, a empresa apresentou mais dois personagens de seu próximo JRPG: um comerciante de nome Tressa e um boticário chamado Alfyn. Além destes dois, também foi divulgada uma edição especial de Octopath Traveler, que inclui um mapa, um livro pop-up, um CD com trilha de sonora e uma réplica da moeda utilizada no game. Octopath Traveler está sendo desenvolvido pela Square Enix e chega em 13 de julho.

Continua após a publicidade

Travis Strikes Again: No More Heroes (Switch)

A esperada continuação de No More Heroes finalmente foi exibida durante a apresentação da Nintendo. Este novo título da série apresenta sete tipos diferentes de gameplay e também um modo multiplayer cooperativo, onde os jogadores devem compartilhar o Joy-Con. Está previsto para chegar em algum momento de 2018.

Captain Toad: Treasure Tracker (Switch e 3DS)

Continua após a publicidade

Game focado em puzzles que está chegando ao Switch inclui uma fase baseada em Super Mario Odyssey e permite que o gamer jogue com um amigo – cada um usando um JoyCon diferente –, sendo que um controla o Sapo e o outro pode disparar nabos para atacar os inimigos. A versão para 3DS trará suporte dual-screen e touchscreen. O game chegará em 13 de julho.

Undertale (Switch)

Um dos games indies que deram o que falar na comunidade enfim chega ao Switch. Ainda não há uma previsão de lançamento para Undertale, mas é certo que um port dele chegará ao console.

Crash Bandicoot: N-Sane Trilogy (Switch)

Continua após a publicidade

Seguindo o lançamento que ocorreu para PlayStation 4 no último ano, a remasterização do game do mascote Crash Bandicoot chegará ao Switch em 10 de julho.

Little Nightmares: Complete Edition (Switch)

Este bem-recebido game de terror focado em puzzle e sobrevivência chegará em 18 de maio ao Switch em uma versão completa, o que inclui todas as DLCs lançadas e a opção de ativar uma máscara especial, destravada após utilizar o Amiibo do Pac-Man.

Continua após a publicidade

South Park: A Fenda que Abunda a Força (Switch)

A continuação do game baseado na polêmica série animada chegará ao console da Nintendo em 24 de abril. O game, no entanto, não virá com as DLCs inclusas: elas deverão ser adquiridas por download individual, ou então através da compra do pacote com todas as expansões.

ARMS US & Canada Online Open Tournament (Switch)

Os jogadores de ARMS poderão competir em um torneio aberto online que começará agora em 18 de março. Os oito melhores jogadores dessas rodadas preliminares passarão para uma final, agendada para acontecer em 31 de março.

Continua após a publicidade

Hyrule Warriors: Definitive Edition (Switch)

Mais um relançamento / atualização que chegará ao Switch, seguindo os moldes de Mario Kart 8 e Donkey Kong Country: Tropical Freeze. Antes exclusivo do WiiU, Hyrule Warriors: Definitive Edition chegará ao novo console da Nintendo em 18 de maio com todos os conteúdos já lançados até aqui, incluindo mapas adicionais, personagens e missões extras. Será possível jogar o título em multiplayer local com dois jogadores ou cada um com seu próprio Joy-Con.

Mario Tennis Aces (Switch)

Este novo game da subsérie de esportes de Mario e sua turma recebeu novas informações no mais recente Nintendo Direct. Mario Tennis Aces será lançado em 22 de junho.

Continua após a publicidade

Splatoon 2 Ver. 3.0 (Switch)

Uma nova versão de Splatoon 2 chegará no final de abril, trazendo novos equipamentos, estágios, Octolings jogáveis e muito mais. Uma expansão paga por DLC também está programada para chegar ainda no verão deste ano, incluindo novos níveis para o modo single-player.

Super Smash Bros. (Switch)

O grande e esperado anúncio do Nintendo Direct de março foi a chegada de Super Smash Bros. para Switch. O trailer para o game pode ser conferido logo abaixo, e a melhor notícia é esta: o game chega ainda este ano.

Fonte: Polygon, GameSpot