Publicidade

Nintendo anuncia Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast para Switch

Por| 05 de Setembro de 2019 às 10h35

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Nintendo começou com o pé direito este mês de setembro. No Nintendo Direct apresentado na noite desta quarta-feira (4), a empresa apresentou muitas novidades, incluindo o lançamento de Doom 64 para Switch no dia 22 de novembro. Por ser verdadeiramente antigo, já que o jogo é de 1997, os nostálgicos de plantão deliraram. No entanto, não cabe apenas a esse lançamento a felicidade dos nostálgicos. Acontece que, durante a transmissão, a Nintendo anunciou que Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast, lançado originalmente em 2002 para o GameCube, também vai chegar ao Switch no dia 24 de setembro.

Na versão original, o jogador podia escolher entre diversas armas de fogo e até sabres de luz para enfrentar os inimigos, e também tinha a opção de selecionar entre visão em primeira ou terceira pessoa para cada uma das armas.

A história do jogo em questão é a seguinte: depois do ocorrido no antecessor Mysteries of the Sith, Kyle Katarn cortou os seus laços com a Força, pois quase foi pra o Lado Negro. Sendo assim, Kyle agora trabalha como mercenário para a Nova República. Na época, Jedi Outcast chamou a atenção dos fãs com personagens dos filmes dando as caras, como Lando Calrissian e Luke Skywalker.

Continua após a publicidade

Embora não tenha sido anunciado durante o Nintendo Direct, o site oficial de Star Wars divulgou que Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy também está chegando ao Nintendo Switch. No entanto, direferente de Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast, ele não será lançado pelo menos até o início de 2020.

Semelhante ao antecessor, Jedi Academy também é um jogo de tiro. O jogador assume o papel do aprendiz de Kyle, Jaden Korr, que é designado para completar missões na galáxia. Isso porque, dez anos após a batalha de Endor, Luke Skywalker fundou uma Academia Jedi no planeta Yavin 4. Korr se destaca por conseguir um feito sem precedentes: criar um Sabre de Luz sem o treinamento Jedi. Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy foi lançado originalmente em 2003.

Fonte: StarWars.comGamespot