Niantic vai punir trapaceiros em Pokémon GO dando monstros inúteis a eles

Por Redação | 26 de Maio de 2017 às 16h01

A Niantic vem fechando o cerco em cima dos jogadores que trapaceiam enquanto jogam Pokémon GO. Há poucos dias a produtora anunciou que não exibiria mais criaturas raras para esse jogadores “fanfarrões”, e agora decidiu punir esses trapaceiros dando monstrinhos inúteis a eles.

De acordo com informações liberadas no TheSilphRoad, “um grande número” de usuários estaria sendo banido disfarçadamente. Em vez de terem seu acesso ao game revogado, esses jogadores somente conseguirão visualizar e capturar aqueles Pokémon que ninguém deseja, como o Pidgey ou Zubat. Com essa medida educativa, a produtora pretende reduzir o número de jogadores que tentam burlar as regras do jogo para se dar bem.

Além disso, a Niantic também vem planejando uma punição para aqueles jogadores que usam softwares para enganar a geolocalização do aparelho, fingindo estar em lugares por onde não passou de verdade. Essas informações não foram confirmadas oficialmente pela produtora, mas um funcionário que utiliza o nome “NianticGeorge” no Reddit afirmou que as medidas são verdadeiras. “Pessoas que violam os termos de serviço de Pokémon GO podem ter sua jogabilidade afetada e podem não enxergar mais todos os Pokémon que estão ao seu redor”, disse o funcionário.

Via: PhoneArena

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!