Niantic anuncia que vai antecipar três grandes atualizações de Pokémon GO

Por Redação | 01.03.2017 às 11:43

Depois de a Niantic liberar há duas semanas uma atualização de Pokémon GO com mais de 80 novos monstrinhos, parte da segunda geração de Pokémon, a desenvolvedora promete mais novidades aos jogadores que devem chegar ao game nos próximos meses.

Em sua participação na Mobile World Congress 2017, o CEO da Niantic, John Hanke, anunciou que deve antecipar a liberação de três atualizações importantes para Pokémon GO previstas para este ano.

Embora não tenha revelado detalhes sobre quais serão os novos recursos do game, rumores indicam que devem chegar os tão aguardados updates de batalhas entre treinadores e trocas de monstrinhos. Hanke também não divulgou a data de lançamento dessas atualizações.

O CEO da Niantic também mencionou algumas curiosidades interessantes sobre Pokémon GO. Segundo ele, os jogadores capturaram 88 bilhões de Pokémon até agora e os mesmos usuários jogaram o game com um total de 44 petabytes de dados móveis.

Os dados divulgados por Hanke ainda mostram que os jogadores estão realmente dispostos a fazer longas caminhadas em busca de novas criaturinhas. Os jogadores já andaram um total de 8,7 bilhões de quilômetros jogando o game, distância maior do que a entre a Terra e Plutão, conforme observou o executivo.

Fonte: (Via) TechTimes