Ni No Kuni II tem lançamento adiado para março de 2018

Por Redação | 18 de Dezembro de 2017 às 10h25

Os fãs de Ni No Kuni terão de ser um pouco mais pacientes e aguardar um pouco mais o lançamento da sequência do game de RPG, pois Akihiro Hino, presidente e CEO do estúdio LEVEL-5, anunciou em comunicado que Ni No Kuni II: Revenant Kingdom só chegará no dia 23 de março de 2018.

Anunciado originalmente durante a E3 2017, Revenant Kingdom estava agendado para sair no dia 10 de novembro, data que foi alterada posteriormente para janeiro de 2018. Hino explicou que os desenvolvedores estão trabalhando no refinamento e na melhoria dos modos inéditos que a sequência receberá, tudo isso para garantir que o game "alcance o mais alto padrão de qualidade".

A Bandai Namco também divulgou recentemente o novo trailer de Ni No Kuni II, que traz um "making of" dos dubladores japoneses do game. Confira a seguir:

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Diferente do título original, Ni No Kuni II: Revenant Kingdom não será exclusivo da plataforma da Sony. O game será lançado para Playstation 4 e PC, via Steam.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.