Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NFL 22 e mais: Prime Gaming tem 7 jogos gratuitos em março

Por| Editado por Bruna Penilhas | 25 de Fevereiro de 2022 às 11h25

Link copiado!

Divulgação/Amazon
Divulgação/Amazon

Um novo mês chegando, um novo pacote de benefícios gratuitos para assinantes do Amazon Prime na área. A Amazon divulgou a atualização de março do Prime Gaming. Os jogos grátis e as recompensas do serviço este mês incluem o esportivo Madden NFL 22 e o sucesso indie Surviving Mars.

Ao todo, sete jogos podem ser resgatados gratuitamente a partir do primeiro dia de março. Confira a lista completa de aventuras disponibilizadas a seguir.

Continua após a publicidade

Jogos gratuitos do Prime Gaming de março:

7. Madden NFL 22

O esportivo de futebol americano tem funcionalidades inéditas, como gameday dinâmico. Ainda é possível melhorar a experiência com recompensas do Ultimate Team para membros prime.

Continua após a publicidade

6. Surviving Mars

Supere desafios e execute estratégias para melhorar a chance de sobrevivência da sua colônia em Marte, enquanto descobre os vários mistérios neste mundo alienígena.

5. Crypto Against All Odds

Continua após a publicidade

Assuma o papel de um expert em cibersegurança neste jogo estilo tower defense em que os jogadores irão enfrentar hackers e outras ameaças no blockchain.

4. looK INside

Continua após a publicidade

Jogue como Manon, um personagem que descobre um livro em um sótão, que revela o passado de sua família através de suas memórias, gestos, características e segredinhos.

3. Pesterquest

Embarque em uma missão nesta visual novel episódica e hilária que se passa no universo Homestuck / Hiveswap, onde os jogadores deverão viajar entre a Terra e Alternia, fazendo amizades no caminho.

Continua após a publicidade

2. SteamWorld Quest: Hand of Gilgamech

Lidere um grupo de heróis aspirantes através de um mundo desenhado à mão, superando batalhas intensas e usando apenas a sua astúcia – e um baralho de cartas.

1. The Stillness of the Wind

Continua após a publicidade

Jogue como Talma, uma personagem que está se aproximando de seus anos finais, e que está vivendo uma vida idílica, simples e pacífica, cuidando de sua casa enquanto cartas cada vez mais perturbadoras chegam de sua família que vive na cidade.

Conteúdos adicionais para games

Os benefícios do Prime Gaming para março não terminam por aí e, mais uma vez, incluem uma enxurrada de conteúdo adicional para jogos como League of Legends, Roblox, PUBG: Battlegrounds e muito mais.

Continua após a publicidade

Para comemorar o lançamento de Lost Ark, pela Amazon Games, o Prime Gaming está oferecendo novamente o exclusivo Battle Item Pack, que inclui Crystalline Aura, Amethyst Shard Pack e Battle Chest Bundle.

As recompensas in-game do Prime Gaming cresceram, oferecendo um custo-benefício de mais de R$ 1.500, em jogos como Call of Duty, Apex Legends, Madden e outros.

Continua após a publicidade

Em março, jogadores vão receber conteúdo exclusivo para Red Dead Online, PUBG: Battlegrounds, Legends of Runeterra, Grand Theft Auto Online, Dead by Daylight, DOOM Eternal e mais. Assinantes do Amazon Prime podem receber estas ofertas por tempo limitado no site gaming.amazon.com.