New World terá servidor de testes na próxima atualização

New World terá servidor de testes na próxima atualização

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 10 de Novembro de 2021 às 15h19
Imagem: Divulgação/Amazon Game Studios

A Amazon Games revelou os primeiros detalhes da próxima atualização de New World. Uma das primeiras adições ao jogo será o Reino de Teste Público (PTR), que ficará disponível para os brasileiros a partir desta quarta-feira (10), às 17h no horário de Brasília.

PTR é um servidor com capacidade limitada que dará aos jogadores uma amostra dos próximos recursos. Desta forma, é possível testar as novidades antes que elas sejam liberadas por definitivo no game principal. A ideia de um servidor PTR é coletar feedbacks dos jogadores para ajustar o conteúdo antes do lançamento.

No Reino de Teste Público de New World, todos os novos personagens criados poderão subir de nível instantaneamente para selecionar intervalos de níveis equipados com equipamentos e itens apropriados. Quando o período de teste estiver completo e o conteúdo lançado, os mundos do PTR serão desligados e apagados, sendo reativados somente no teste seguinte.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O PTR estará disponível para download independente por meio de um aplicativo que aparecerá na biblioteca do Steam. Inicialmente, haverá apenas um mundo PTR no Leste dos Estados Unidos e outro disponível na Europa Central. Os jogadores podem publicar comentários, feedbacks e sugestões no subfórum do Reino de Teste Público ou na ferramenta própria do jogo.

Imagem: Divulgação/Amazon Game Studios

Segundo a postagem no site oficial de New World, novos inimigos e itens estarão disponíveis para os jogadores na próxima atualização, chamada de "Into the Void". Dentre elas, a adição mais notável é a Manopla Imaterial, que transforma o jogador em um suporte híbrido ou um DPS mágico.

Caso opte por causar dano, uma Espada do Imaterial será invocada para causar bastante dano, enquanto a árvore de habilidades Apodrecimento oferecerá cura a distância e desvantagens aos inimigos girando em torno do Orbe do Apodrecimento, um projétil de dupla fase que pode enfraquecer inimigos e curar aliados.

Novos inimigos, chamados Saqueadores Varangianos, vão aparecer no mapa, principalmente nas praias de Primeira Luz e Falésias do Monarca. Você pode conferir a classe dos adversários e outros monstros que chegarão ao MMORPG na postagem do site oficial.

A atualização ainda traz novas missões de armas lendárias, melhorias nas missões da história principal, atividades de facção no PvP (jogador contra jogador) e mais.

New World está disponível exclusivamente no PC via Steam.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.