Necromante retorna do mundo dos mortos em Diablo III

Por Redação | 14 de Março de 2017 às 13h55

A Blizzard acaba de liberar uma novidade saudosista para os jogadores de Diablo III: Reaper of Souls. Disponível em todas as plataformas, o personagem Necromante retorna a série em versão feminina, masculina e com o mesmo ar pesado de antes.

Para os novatos, vale um lembrete. O Necromante não é um personagem totalmente novo ao jogo, como franquia. Ainda sem possibilidade de escolha de gênero, ele fez sua primeira aparição em Diablo II, lançado no começo de 2000. O novo Necromante, agora na expansão de Diablo III, continua com o mesmo mote de personagem que devora, ou retorna do mundo dos mortos, os inimigos que você acabou de matar.

A desenvolvedora apresentou a versão masculina do personagem durante a Blizzcon de 2016, com a feminina apenas nesta semana. Em resumo, ambos os Necromantes podem utilizar sangue e pedaços de cadáveres próximos para proveito próprio, ou para levantar novos aliados. Dá até para explodir o defunto do chão.

As habilidades incluem:

  • Foice Nefasta: que ataca inimigos em área próxima e restaura a Essência
  • Nova de Sangue: uma explosão de sangue, que causa dano em todos que estão no entorno do personagem
  • Devorar: que consome cadáveres para restaurar alguns pontos de vida e Essência.
  • Golem: que faz exatamente como no Diablo II e cria um golem aliado que segue o Necromante e ataca todos os inimigos da tela
  • Ímpeto Sangrento: sendo uma habilidade que atravessa paredes
  • Parasitismo: que faz com que quando os inimigos afetados forem atacados, a vida que eles perdem retorne como vida extra para o Necromante.

Ainda segundo a Blizzard, foram revisados todos os mapas e colocados itens únicos para o novo personagem. Além do Necromante, a atualização adiciona um mascote, asas cosméticas, dois espaços extras para novos personagens, duas abas de baú, uma moldura de retrato, um pendão, um estandarte e brasão. A novidade chega para todos os jogadores de PC, PS4 e Xbox One, deixando de lado jogadores de PS3 e Xbox 360.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.