Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NBA 2K21, Star Wars: Squadrons e Madden 21 estão chegando ao Game Pass

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Março de 2021 às 10h54

Link copiado!

Captura de tela/Sergio Oliveira
Captura de tela/Sergio Oliveira

Em mais uma série de lançamentos bem recentes, a Microsoft anunciou que os games NBA 2K21 e Star Wars: Squadrons estão entre as novidades de março para o serviço Xbox Game Pass. O título de basquete da distribuidora 2K Games, inclusive, fica disponível aos assinantes já nesta quinta-feira (04), assim como outros títulos de uma grande oferta esportiva para a plataforma.

Chegam neste dia 04, também, duas versões de Football Manager 2021, uma exclusiva para PCs e outra disponível tanto nos computadores quando em consoles. Madden NFL 21, também, está disponível, enquanto o rol de grandes franquias de esporte da Electronic Arts é completado em abril, quando NHL 21 também se junta às fileiras do Game Pass. Fica faltando apenas FIFA que, apesar de ter diferentes versões no serviço, ainda não teve sua edição mais recente lançada nele.

Star Wars: Squadrons chega também em março, como parte da parceria entre Microsoft e Electronic Arts que tornou o serviço de assinaturas EA Play uma parte do Game Pass. O game de combate espacial não tem dia específico para ser lançado, enquanto o próprio NHL 21, também, está marcado apenas para abril, também sem calendário definido.

Continua após a publicidade

Como parte do anúncio, a companhia também lembrou aos assinantes sobre a chegada de mais um game esportivo, Cricket 19, cuja versão PC já está disponível. Além disso, o Game Pass também recebeu uma versão de Elite Dangerous compatível com o sistema de jogos na nuvem xCloud, que está sendo testado, inclusive no Brasil, em edição para celulares com o sistema operacional Android. Os assinantes têm acesso, ainda a ofertas de conteúdo adicional para jogos como Control, Minecraft e Gears 5.

Como sempre acontece mês a mês, as adições também acompanham notícias antecipadas de retirada de títulos. São cinco games deixando o Game Pass no dia 15 de março — The Witcher 3: Wild Hunt, Bloodstained: Ritual of the Night, Astrologaster, Kona e Alvastia Chronicles. Eles deixam de estar disponíveis mesmo para os usuários que já os instalaram nos consoles ou PC, voltando a ficar jogáveis, apenas, se forem adquiridos diretamente.

Continua após a publicidade

No Brasil, o Xbox Game Pass custa R$ 29,99 por mês nas versões dedicadas exclusivamente a PC ou consoles, dando acesso a todo o portfólio de games disponíveis no serviço. A versão Ultimate do serviço, que custa R$ 44,99, reúne ambas as ofertas e inclui acesso aos títulos que fazem parte do programa EA Play, bem como à LIVE Gold, que permite jogar online no Xbox e acessar, todo mês, uma lista de títulos gratuitos que permanecem com o usuário pelo tempo que ele for assinante.

Fonte: Microsoft