Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NBA 2K21 está de graça na Epic Game Store até o dia 27; veja como baixar

Por| Editado por Claudio Yuge | 20 de Maio de 2021 às 15h30

Link copiado!

Divulgação/2K Games
Divulgação/2K Games

Mantendo sua tradição de oferecer semanalmente ao menos um título gratuito, a Epic Games Store passou a oferecer a partir desta quinta-feira (20) o game NBA 2K21 sem custo algum. Contanto que você associe o jogo à sua conta até o dia 27 de maio, ele poderá ser acessado posteriormente sem qualquer espécie de limitação.

Para associar o jogo à sua conta, basta fazer login no aplicativo da loja, clicar no campo “Store” e localizar a oferta. Também é possível realizar o processo através de um navegador de internet, seja através do desktop, smartphone ou tablet — no entanto, o app para PC é indispensável para fazer o download e jogar o título de basquete.

Continua após a publicidade

A versão de NBA 2K21 ofertada pela Epic Games Store é a básica, já disponível em plataformas como o Steam, que traz a experiência completa com todos os modos de jogo e times acessíveis. Ao fim da promoção, a loja também deve passar a ofertar a aquisição da Edição Mamba Forever, que traz uma coleção digital de Kobe Bryant acompanhada por várias vantagens para os modos myCarrer e MyTeam.

Vários jogos estão em promoção

Junto à oferta do jogo da 2K Games, a loja iniciou sua Megapromoção 2021, que oferece descontos variados em títulos como Tony Hawk’s Pro Skater 1 e 2, Twin Mirror, Cyberpunk 2077 e Outriders, entre outros. Caso você não deseje adquirir um game no momento, ainda vale a pena fazer ao menos o login em sua conta da Epic para receber um cupom de desconto de R$ 40 (aplicável em qualquer compra acima de R$ 59,99) que poderá ser usado no futuro.

Continua após a publicidade

Assim que a empresa encerrar a distribuição de NBA 2K21, ela desbloqueará a possibilidade de resgatar novamente outro “jogo misterioso” no dia 27 de maio. No passado, a loja já ofereceu títulos que vão de Grand Theft Auto V à trilogia Batman Arkham e Star Wars Battlefront II, então é bom ficar de olho caso você costume jogar no PC e goste de economizar.

Fonte: Epic Games Store