Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Naughty Dog traz novos indícios sobre a existência de The Last of Us 2

Por| 16 de Setembro de 2015 às 12h00

Link copiado!

Naughty Dog traz novos indícios sobre a existência de The Last of Us 2
Naughty Dog traz novos indícios sobre a existência de The Last of Us 2

Desde o lançamento de The Last of Us e seu sucesso estrondoso, todo mundo se pergunta quando a Naughty Dog vai trazer uma sequência para o game. Vários rumores surgiram aqui e ali, mas nenhuma confirmação veio por parte do estúdio ou mesmo da Sony. E, enquanto as empresas seguem no mais completo silêncio sobre o assunto, alguns indícios de que o título está mesmo em produção surgem para nos encher mais uma vez de esperança.

Desta vez, a pista de que The Last of Us 2 está mesmo a caminho veio da boca de um dos desenvolvedores da própria Naughty Dog. Durante uma transmissão ao vivo para divulgar a coletânea Uncharted: The Nathan Drake Collection, alguém questionou sobre game pós-apocalíptico e eis que o roteirista Josh Scherr deixou escapar uma informação bem curiosa.

Quando questionado sobre as animações faciais dos títulos da empresa, ele explicou que a mesma pessoa responsável por esse setor em Uncharted havia trabalhado também no "primeiro The Last of Us". E, tão logo dito isso, ele percebeu a gafe e tentou brincar em cima — como em uma tentativa de disfarçar.

Continua após a publicidade

Isso fez com que fãs do mundo todo ficassem em alerta. Alguns realmente acreditam que a sua declaração saiu sem querer, o que indicaria que há mesmo um The Last of Us 2 em produção e que ele deixou escapar a informação sem querer. Por outro lado, outros acham que ele fez tudo de propósito apenas para brincar com as expectativas dos jogadores e os próprios rumores que sempre aparecem.

Além disso, uma terceira hipótese afirma que o deslize foi real, mas que isso pouco tem a ver com a sequência e que o tal segundo jogo seria, na verdade, o DLC Left Behind lançado no início do ano passado.

De qualquer forma, esse é mais um forte indício de que podemos rever esse mundo pós-apocalíptico no futuro. Não é a primeira vez que vemos pistas de que o jogo está mesmo em produção, então não seria nenhuma surpresa termos um anúncio sendo feito durante o PlayStation Experience, em dezembro, ou mesmo durante o Video Game Awards, o mesmo evento no qual o primeiro jogo foi apresentado.

Além disso, com a chegada de Uncharted 4: A Thief's End em março de 2016, é bem provável que tenhamos mesmo alguma revelação a caminho. Quem sabe em um easter egg na nova aventura de Drake?

Continua após a publicidade

Fonte: Übergizmo