Nathan Drake não estará em Uncharted: The Lost Legacy

Por Redação | 20 de Março de 2017 às 19h18
photo_camera Div

Quando você pensa em Uncharted, você pensa em Nathan Drake, não é verdade. Porém, o próximo game da série, Uncharted: The Lost Legacy, não terá sequer uma participação do famoso aventureiro.

Segundo destacou a Naughty Dog, desenvolvedora dos games, da série, o título focará em uma história nova com as personagens Chloe Frazer e Nadine Ross, que apareceram em outros games da série. Segundo a produtora, a história do game se passa pouco tempo após os eventos de Uncharted 4, mas possui uma história diferente, com um outro ponto de vista.

De acordo com a Naughty Dog, o game é uma espécie de spin-off, mas isso não quer dizer que ele será menor que os títulos oficiais da franquia. Para o diretor do game, Kurt Margenau, ele pode ser até maior que Uncharted 4 em alguns aspectos.

Conforme explicou o diretor, alguns dos cenários mais expansivos de Uncharted 4 tiveram que ser cortados devido à restrições de tempo. Já em The Lost Legacy, cerca de cinco times de produção estão trabalhando no desenvolvimento de cenários, o que trará ao jogo alguns dos maiores mapas da franquia e variedade em ambientes de selva, cidade e templos.

Além disso, como o game terá outras protagonistas em vez de Drake, a Naughty Dog está experimentando com novas mecânicas de jogabilidade, com mais elementos de furtividade e a possibilidade de arrombar fechaduras.

Anunciado no final do ano passado, Uncharted: The Lost Legacy será lançado como um game individual - ou seja, não será um DLC de Uncharted 4 - para Playstation 4 e seu lançamento está marcado para 2017, mas ainda sem uma data específica para chegar às lojas.

Fonte: Digital Trends

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.