Naruto to Boruto: Shinobi Striker terá quatro tipo de classes distintas

Por Eduardo Hayashi | 10 de Agosto de 2018 às 10h51

Naruto to Boruto: Shinobi Striker chegará ainda no final deste mês de agosto, e para que os jogadores entendam melhor como funcionará a dinâmica de combates 4 contra 4, a Bandai Namco divulgou um novo trailer do jogo falando um pouco sobre a mecânica de classes.

Com quatro tipos distintos de lutadores, em um esquema que remete aos RPGs clássicos, as equipes terão que se balancear entre "Ataque", "Defesa", "Cura" e "Alcance". Para garantir a vitória nos combates, será necessário utilizar ao máximo essas categorias de guerreiros e mesclar as habilidades únicas de cada uma para manter o equilíbrio no campo de batalha.

Os personagens ofensivos são bons em desferir golpes físicos para causar muito dano, enquanto os de alcance poderão usar ataques à distância para reduzir os pontos de vida dos membros da equipe inimiga. Os guerreiros focados em defesa serão responsáveis por absorver o máximo de dano na linha de frente do combate; já os personagens de suporte se encarregarão de manter todos os seus aliados de pé no campo de batalha com poderes de cura.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Naruto to Boruto: Shinobi Striker será lançado no dia 31 de agosto de 2018 para Playstation 4, Xbox One e PC (via Steam). Aqueles que adquirirem a edição de lançamento terão acesso ao traje bônus "Naruto Sétimo Hokage", além de desbloquearem o icônico vilão Pain como personagem jogável.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.