Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Naraka: Bladepoint recebe novo herói; conheça Wuchen

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Janeiro de 2022 às 16h36

Link copiado!

Divulgação/: NetEase Games Montréal
Divulgação/: NetEase Games Montréal

Wuchen, o Implacável é o novo herói de NARAKA: BLADEPOINT e já está disponível para todos os jogadores do battle royale. O Mestre dos Portais é um personagem baseado em espadas que oferece aos jogadores um gameplay focado em mobilidade.

O sacerdote taoísta pode convocar cinco espadas mágicas ao seu lado e usá-las como projéteis, além de ter a capacidade de teletransporte para si e companheiros de equipe. Wuchen manipula o Qi ao seu redor, formando 5 Lâminas Espirituais no ar que flutuam ao lado dele por 60 segundos. Elas não podem ser disparadas manualmente, mas irão mirar automaticamente em qualquer inimigo próximo a Wuchen.

Continua após a publicidade

O Ultimate do personagem é o Tai Chi Rift - Portal. Com a habilidade, os jogadores podem mirar em um ponto a 50m deles e, em seguida, definir um portal neste ponto e em sua localização. Esses portais duram 120 segundos e podem ser implantados sob ataque.

NARAKA: BLADEPOINT é um battle royale de combate corpo a corpo com partidas envolvendo até 60 jogadores. O jogo inclui movimentos inspirados em artes marciais, movimentação que desafia a gravidade e heróis lendários personalizáveis com habilidades épicas.

Continua após a publicidade

O jogo foi desenvolvido pela 24 Entertainment, um estúdio chinês fundado por um grupo de artistas, engenheiros e designers veteranos da indústria que tem como objetivo apresentar as culturas orientais aos jogadores do mundo todo. NARAKA: BLADEPOINT está disponível para PC via Steam e Epic Games Store.