Publicidade

Não há planos de novos designs de heróis em Marvel's Avengers, diz empresa

Por| 16 de Junho de 2019 às 11h20

Link copiado!

Captura/YouTube
Captura/YouTube
Tudo sobre Marvel

A Square-Enix apresentou na última semana, em sua conferência na E3 2019, Marvel’s Avengers, novo jogo da Crystal Dynamics — mesma responsável pelos atuais jogos de Tomb Raider. No evento, algumas poucas informações foram reveladas, mas, em entrevistas pela feira, é possível já saber mais sobre a campanha, microtransações e design dos personagens.

O jogo vai se passar cinco anos após uma catástrofe envolvendo uma tecnologia nova criada pelos vingadores, motivo pelo qual eles devem cair no ostracismos da sociedade. Será possível escolher entre Thor, Viúva Negra, Homem de Ferro, Hulk e Capitão América.

A companhia já tinha falado que o game seria um multiplayer cooperativo com até quatro pessoas, indicando uma gameplay semelhante ao que fazem Destiny e Anthem. Contudo, não é bem assim.

Em entrevista ao IGN, a empresa disse que apenas algumas missões podem ser feitas em grupo, sendo que a campanha deve ser totalmente solo. As fases seguem um estilo de narrativa roteirizada, isso é, com roteiro de acontecimentos semelhante a Tomb Raider e Uncharted.

Continua após a publicidade

Será, portanto, nas missões secundárias que o modo cooperativo vai entrar. A empresa tem um conceito chamado de times online. Aqui, haverá também um roteiro, mas o jogador pode escolher entre um grupo de personagens.

A vantagem, segundo a empresa, é que isso permite jogar a campanha solo sem precisar estar conectado à internet.

Microtransações

A Crystal Dynamics foi bem enfática em dizer que o jogo não vai contar com loot boxes ou mesmo sistema de pay to win, comuns em jogos multiplayer atuais. Contudo, uma informação foi revelada somente em entrevistas seguintes.

Continua após a publicidade

Será possível adicionar roupas personalizadas a seus personagens, o que, sim, será vendido por microtransações dentro do título. A informação veio de Shaun Escayg, diretor da Crystal Dynamics.

Contudo, todos os itens serão somente estéticos, sem modificar na gameplay, aponta também a empresa.

Mesmo assim, a Crystal Dynamics mantém a postura de que todos os conteúdos de personagens e locais adicionais ao game no pós-lançamento serão totalmente gratuitos.

Mudança de imagem?

Continua após a publicidade

O design dos personagens foi, de longe, o aspecto do título mais criticado na apresentação da Square-Enix. As reclamações giram em torno de dois motivos. O primeiro, de não utilização do rosto dos atores dos filmes da Marvel no cinema.

Os personagens não são iguais por uma economia do estúdio em pagar pelo uso digital dos rostos de atores como Robert Downey Jr., Chris Evans e Scarlett Johansson. No lugar, a empresa contratou grupo de atores, especializados em games, que inclui Troy Baker, Nolan North e Laura Bailey.

Quem não se importa com uma estética nova para os personagens tem outra reclamação, de que as animações parecem de má qualidade. Apesar de todas as críticas, a Marvel mantém a postura e informou que não deve recriar os bonecos.

Continua após a publicidade

"Estamos sempre escutando e abertos ao feedback da comunidade. Atualmente, não há planos para mudar os designs dos personagens", contou Escayg.

Contudo, ele explicou também que as imagens apresentadas na conferência foram de versões pré-alfa do título, sendo que ainda pode haver modificações durante o desenvolvimento.

O game está agendado para PlayStation 4, Xbox One e PC para o dia 15 de março de 2020.

Fonte: VG247GameSpot, IGN