Multiplayer de Call of Duty: Vanguard ficará de graça por tempo limitado

Multiplayer de Call of Duty: Vanguard ficará de graça por tempo limitado

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 17 de Novembro de 2021 às 12h10

A partir de 18 de novembro, às 15h (horário de Brasília), os interessados poderão experimentar gratuitamente todo o modo multiplayer de Call of Duty: Vanguard.

Durante o período, os jogadores podem evoluir armas e operadores e desbloquear apetrechos e playlists, que em breve serão adicionados à Call of Duty: Warzone Pacific, em 2 de dezembro. Os testes também incluem 17 mapas, incluindo o clássico Shipment, além do modo Batalha dos Campeões.

Quem já tem uma cópia de Vanguard ainda terá 14 horas de acesso antecipado ao novo mapa de Warzone, chamado Caldera, a partir de 2 de dezembro.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Planta do mapa Shipment (Imagem: Divulgação/Activision)

Para quem não conhece, o Shipment é um dos mapas mais antigos da franquia CoD, com 14 anos de história no FPS. Por ser um cenário pequeno e composto por contêineres vazios, é preciso que os jogadores tenham muita estratégia e também agilidade para vencer.

O período gratuito do game começa às 15h do dia 18 de novembro e vai até às 15h do dia 22. Call of Duty: Vanguard está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S.

Nota do editor: recentemente, a Activision Blizzard foi acusada de manter uma cultura de assédio sexual, assédio moral e má conduta durante anos. Para mais informações, clique aqui.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.