Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Motorista do Uber faz sucesso com Super Nintendo instalado no carro

Por| 07 de Abril de 2017 às 14h52

Link copiado!

Motorista do Uber faz sucesso com Super Nintendo instalado no carro
Motorista do Uber faz sucesso com Super Nintendo instalado no carro
Tudo sobre Nintendo

Apesar de toda a polêmica envolvendo a Uber, não dá para negar que muitos motoristas fazem de tudo para agradar aos passageiros. Em Curitiba, um dos condutores do aplicativo está fazendo sucesso. Se você fica feliz com a água e as balas oferecidas, imagine poder jogar os clássicos do Super Nintendo durante o trajeto. É exatamente o que Fernando Kania, conhecido na cidade como Uber Mário, está oferecendo a quem solicita corridas pelo app.

No trânsito, os passageiros podem se divertir jogando Donkey Kong, Mário Kart e Super Mário. A iniciativa tem sido tão bem recebida, que alguns passageiros pedem para a corrida durar mais tempo. “Teve uma menina que se ofereceu para pagar o dobro do valor da corrida se eu deixasse ela terminar a fase”, conta o motorista.

De acordo com Fernando Kania, geralmente três a cada 10 passageiros jogam videogame, gerando ainda mais lucro para o condutor, que tem atraído cada vez mais passageiros fãs de Mário. A ideia inicial era que o videogame fosse instalado para uso pessoal, mas o sucesso acabou sendo inevitável. “No começo eu usava para me distrair no tempo vago entre uma corrida e outra, mas acabei percebendo que seria legal também para os passageiros.”

O Uber Mário está tão famoso em Curitiba, que seu Citroën C3 será equipado com uma estampa de Super Mario. Para mostrar as novidades, Fernando criou uma página no Facebook, onde ele planeja postar vídeos dos passageiros e marcar encontros entre os gamers. “O que eu mais gosto é perceber como isso muda a rotina das pessoas. Às vezes pego gente que saiu do trabalho cansado e fica feliz em poder se distrair com o jogo”, completa Kania. Confira um dos vídeos.

Continua após a publicidade

Fonte: Gazeta do Povo