Publicidade

Mortal Kombat X para Xbox 360 e PlayStation 3 é adiado

Por| 16 de Março de 2015 às 14h02

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

Más notícias para os fãs de Mortal Kombat que estão ansiosos para jogar a próxima edição do game no PlayStation 3 ou no Xbox 360. De acordo com informações publicadas pelo site Just Push Start, as edições do game para os consoles da sétima geração vai atrasar.

Enquanto a previsão de lançamento para PlayStation 4, Xbox One e PC permanece a mesma — o jogo estará disponível a partir do dia 14 de abril deste ano —, a versão para o PS3 e o Xbox 360 deve ser lançada somente no verão do hemisfério norte deste ano, inverno aqui no hemisfério sul.

Contudo, nem a NetherRealm, estúdio responsável pelo desenvolvimento do game, nem a Warner Bros., atual dona da franquia, revelaram uma data específica para a chegada do décimo Mortal Kombat para os aparelhos de sétima geração.

Vale lembrar que Mortal Kombat X deve ter uma versão mobile lançada juntamente com as demais no dia 14 de abril. O game seria gratuito e traria elementos de card games para incrementar a batalha. Além disso, conforme relata o Ubergizmo, a versão mobile do MK X poderá ser integrada ao jogo nos consoles ou PC para liberar novos conteúdos.