Mortal Kombat X para Xbox 360 e PlayStation 3 é adiado

Por Redação | 16 de Março de 2015 às 14h02
photo_camera Reprodução

Más notícias para os fãs de Mortal Kombat que estão ansiosos para jogar a próxima edição do game no PlayStation 3 ou no Xbox 360. De acordo com informações publicadas pelo site Just Push Start, as edições do game para os consoles da sétima geração vai atrasar.

Enquanto a previsão de lançamento para PlayStation 4, Xbox One e PC permanece a mesma — o jogo estará disponível a partir do dia 14 de abril deste ano —, a versão para o PS3 e o Xbox 360 deve ser lançada somente no verão do hemisfério norte deste ano, inverno aqui no hemisfério sul.

Contudo, nem a NetherRealm, estúdio responsável pelo desenvolvimento do game, nem a Warner Bros., atual dona da franquia, revelaram uma data específica para a chegada do décimo Mortal Kombat para os aparelhos de sétima geração.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Vale lembrar que Mortal Kombat X deve ter uma versão mobile lançada juntamente com as demais no dia 14 de abril. O game seria gratuito e traria elementos de card games para incrementar a batalha. Além disso, conforme relata o Ubergizmo, a versão mobile do MK X poderá ser integrada ao jogo nos consoles ou PC para liberar novos conteúdos.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.