Monstrinhos dourados acabam de ser descobertos em Pokémon GO

Por Redação | 22 de Março de 2017 às 22h31

Na tarde desta quarta-feira (22), a Niantic liberou o Water Festival, seu mais recente evento para Pokémon GO cujo foco é nos Pokémon aquáticos. E assim que a desenvolvedora anunciou o evento, os monstrinhos que vivem perto ou dentro d'água vão desovar com mais frequência durante toda a semana, enquanto durar o evento. Mas, apesar das novidades, a Niantic não mencionou qual seria cereja do bolo: pela primeira vez, os jogadores vão conseguir encontrar Pokémon dourados dentro do game.

A novidade logo se espalhou nas comunidades Pokémon GO e Silph Road, no Reddit, onde os usuários comentaram que deram de cara com um Magikarp no jogo, que inclusive pode evoluir com 400 doces para se transformar em um Gyarados vermelho. Veja só:

Segundo os jogadores que capturaram o Magikarp, os Pokémon dourados não aparecem no mapa de uma maneira distinta dos comuns. Você só vai saber que ele reluz como ouro quando resolver tocar na imagem dele no mapa e ir à captura. Assim que você conseguir pegá-lo, um popup aparecerá avisando que ele foi transferido ao treinador.

Apesar das descobertas, ainda não se sabe se outros Pokémon dourados foram adicionados essa semana ou se toda a glória ficou apenas para o Magikarp dourado e o Gyarados vermelho. Mas, se você é um jogador inveterado e leva Pokémon GO com você aonde for, talvez possa nos ajudar a descobrir!

Via PokémonHUB

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.